quarta-feira, 20 de março de 2019

América finaliza preparação para rodada final da primeira fase do Mineiro

Foto: Estevão Germano / América
O Coelho está pronto para a partida desta quarta-feira no Independência. Na tarde desta terça, os atletas americanos treinaram no CT Lanna Drumond e fecharam a preparação para o compromisso contra o Guarani-MG. O duelo que fechará a primeira fase do Campeonato Mineiro está marcado para 21h30 desta quarta.

Em campo, o América busca a segunda colocação na classificação da primeira fase, o que daria vantagens ao time até a fase semifinal do estadual. O Coelho está na terceira posição, com 21 pontos. O Guarani-MG, adversário desta quarta, luta contra o rebaixamento e também para terminar entre os oito primeiros e se classificar para as quartas de final. O time de Divinópolis tem 9 pontos e é o décimo colocado.

O trabalho final antes do jogo da 11ª rodada começou com uma atividade física na academia e depois no campo. Sob orientação dos profissionais do Núcleo de Performance, os jogadores fizeram exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação. Os goleiros fizeram mais um treinamento específico sob o comando do preparador Silvio Jardim.

Em seguida, houve um rachão em espaço reduzido no campo 2 do CT. O técnico Givanildo Oliveira acompanhou atentamente a movimentação dos jogadores. Por fim, alguns atletas também aperfeiçoaram as cobranças de falta.

Site oficial / América

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.