quarta-feira, 27 de março de 2019

Suspeitos de participação em tentativa de assalto à agência bancária em Virginópolis são presos

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Quatro pessoas foram presas em Guanhães. Segundo a Polícia Civil todos os suspeitos têm passagem pela polícia por assalto; eles utilizaram explosivos, mas não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (25) quatro pessoas, com idades entre 19 e 45 anos, suspeitas de envolvimento na tentativa de assalto a uma agência bancaria em Virginópolis. Os assaltantes utilizaram explosivos para roubar caixas eletrônicos, mas não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Segundo informações da PC, os quatro suspeitos foram presos em Guanhães, na mesma casa, no Bairro Alvorada. De acordo com as investigações, os suspeitos têm passagens por formação de quadrilha e explosão de caixas eletrônicos, além de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A polícia informou também que um dos suspeitos é investigado por ter envolvimento em outras três ocorrências de furtos a estabelecimentos bancários nas cidades de Teófilo Otoni, Oliveira e Caraí.

No dia do crime, a polícia encontrou um aparelho celular, onde havia mensagens e fotos suspeitas, indicando o envolvimento dos suspeitos.

Eles foram encaminhados para a delegacia de Guanhães, onde prestaram depoimento e negaram ter envolvimento com a tentativa de assalto. Os quatro foram levados para o presídio da cidade enquanto aguardam a decisão da Justiça.

G1 Vales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.