segunda-feira, 18 de março de 2019

Geuvânio destaca desejo de vestir a camisa do Galo

Foto: Bruno Cantini / Atlético
“Sempre foi um sonho poder vestir a camisa do Atlético. Antes de vir para cá, tive propostas mais vantajosas financeiramente, mas escolhi esse desafio de vestir a camisa do Atlético”, afirmou o atacante Geuvânio, apresentado pelo Clube na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.


“Aceitei o convite na maior felicidade e, como já joguei com alguns companheiros, com o Ricardo Oliveira e o Réver, isso também me fez querer vir para cá e está ajudando muito na minha adaptação. Aceitei esse desafio com o maior orgulho e muita felicidade por estar aqui, então, vou dar o meu melhor para corresponder às expectativas”, disse o atacante, que se destacou no Santos e estava defendendo o Flamengo.

A apresentação do jogador, que assinou contrato com o Galo até 31 de dezembro deste ano, com opção de renovação, foi feita pelo diretor de futebol do Clube, Marques Abreu.

“O Geuvânio é um velho conhecido da torcida brasileira, com ótimas passagens no Santos e no Flamengo, e chega em uma condição muito favorável para o Atlético. Ele abriu mão de muita coisa, é aquele atleta que fez questão de vir para o Atlético, isso a gente tem que ressaltar a falar com entusiasmo para a nossa torcida. É um atleta que chega com muita vontade, com brio. Tenho certeza que vai ter um grande ano e uma sequência no ano que vem, já que tem a opção de renovação até 2020″, comentou Marques.

O novo reforço atleticano também falou da vontade de ser campeão pelo Galo.

“Sempre fui vencedor em todos os clubes onde passei, no Santos, na China, no Flamengo, então, chego aqui no Atlético tendo esse sonho e esse objetivo de conquistar. Tenho certeza que, conquistando títulos aqui, estarei na história do clube e esse é o meu objetivo”, afirmou.

“A confiança que o treinador está me dando, já nas primeiras palavras dele, só me motiva mais ainda a vestir a camisa do Atlético e jogar o mais rápido possível, entrar em campo e me doar ao máximo, dar carrinho, vibrar e comemorar cada gol. Gosto de jogar na frente, um pouco mais livre pelo meio, pela beirada também atuo muito bem. todo mundo sabe que sou um jogador de velocidade, agudo, e que costuma levar vantagem sobre o marcador no mano a mano, no um contra um”, acrescentou Geuvânio.

Ficha do Atleta

Nome: Geuvânio Santos Silva
Posição: Atacante
Data de nascimento: 05/04/1992 (26 anos)
Naturalidade: Ilha das Flores (SE)

Clubes:
Santos (2012 a 2016)
Penapolense (2013)
Tianjin Tianhai-CHN (2016 a 2019)
Flamengo (2017 e 2018)
ATLÉTICO (2019)

Títulos
Campeonato Paulista: 2015
China League One: 2016
Taça Guanabara: 2018

Prêmios Individuais
Seleção do Campeonato Paulista: 2014
Revelação do Campeonato Paulista: 2014

Site oficial / Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.