terça-feira, 26 de março de 2019

Jogo do futebol regional vira caso de polícia após jogador ser agredido com facão

Jogo realizado no sábado
Um fato que virou caso de polícia no futebol regional. No último sábado, em Inhapim, jogavam Botafogo (equipe da casa) e o Napoli (cidade de Coronel Fabriciano). O jogo realizado era válido pela Associação Master Vale do Aço 35.

Conforme informações obtidas de forma EXCLUSIVA pelo FUTBLOG DO SORRISO, uma confusão se iniciou dentro de campo. Um dos jogadores do Botafogo (nome não revelado) acabou acertando um atleta do Napoli (nome também não revelado) com um golpe de facão na região do joelho. O jogador que sofreu a agressão acabou levando alguns pontos depois de encaminhado a uma unidade de atendimento médico.

A reportagem do FUTBLOG DO SORRISO esteve em contato com um representante do time de Inhapim para saber da versão sobre o fato ocorrido:

"Infelizmente houve uma confusão no final do jogo entre as duas equipes. Nosso atleta tomou um soco no olho. Com o ocorrido, o mesmo infelizmente saiu do campo, indo até o seu carro e pegou um facão onde veio a cortar o joelho de um atleta da equipe adversária. Nós prontamente chamamos a viatura por que isso não condiz com a nossa equipe. O rapaz foi conduzido à delegacia onde irá responder criminalmente pelo fato. Ele também foi afastado (da equipe) por tempo indeterminado. Pedimos desculpas a equipe adversária pelo fato", disse o representante, de forma EXCLUSIVA AO FUTBLOG DO SORRISO.

No começo da noite desta terça-feira, a diretoria do Napoli divulgou uma nota:

Botafogo de Inhapim x Napoli. Está rolando um boato por parte de algumas pessoas com más intenções criando mensagem no WhatsApp na tentativa de denegrir a imagem do Napoli, time na qual nenhum componente do grupo e tão pouco diretoria compactua com a violência ou falta do Fair Player. Nessa tentativa covarde de denegrir a imagem do time estão dizendo que a confusão partiu por parte de jogadores do Napoli na qual isso não é verdade. A confusão se deu início por parte do jogador do time do Botafogo, cujo nome é Pedro, mais conhecido como Peu, camisa 16, atuava como zagueiro. O mesmo apresentava sinais de embriaguez visível e num ato de covardia agrediu sem bola o zagueiro do Napoli com um soco. O mesmo não satisfeito continuou alterado e em outra tentativa de agressão em outro jogador no meio campo, teve revidado agressão, e após esse revide do jogador agredido, esse Peu correu até o vestiário e se armou de um facão e agrediu um jogador do Napoli na coxa, que so queria impedir ele de cometer uma insanidade. Aqui está toda verdade do ocorrido. O agressor ainda ficou ameaçando aqueles que socorreram o jogador na porta do hospital da cidade. O time do Botafogo foi covarde em não se preocupar em conter o meliante. Nós aqui do Napoli respeitamos todos os times e não compactuamos com a violência e respeitamos todos nossos adversários".

Matéria atualizada às 22h30 desta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.