sábado, 2 de março de 2019

Tarde de artilheiros no Módulo II! Serranense goleia Democrata-SL e lidera a competição

Reprodução / TV FMF - Wendell (detalhe) para cobrar e 
marcar de pênalti. Jogador se destacou no jogo.
Três partidas agitaram o Campeonato Mineiro Módulo II neste sábado. Pela manhã, em São João del-Rei, O Athletic bateu o Uberaba por 3 a 1. Rudi, Matheus Sousa e Guilherme colocaram a bola na rede em favor do Athletic; Wallace marcou o gol de honra do Uberaba.


Já na parte da tarde, outros dois jogos. O Serranense passeou em campo, goleando o Democrata, de Sete Lagoas, por 4 a 2. O destaque ficou para o camisa 10 Wendell, autor de três gols na partida.

Paulo Roberto havia colocado o time da casa (Serranense) em vantagem e Rodolfo chegou a empatar em favor do time de Sete Lagoas. Atuando diante de seus torcedores, que não paravam de gritar, incentivando a equipe o tempo todo, o Serranense abriu uma larga vantagem no jogo ao fazer 4 a 1 no placar. O Democrata não se entregou e chegou a diminuir a contagem na etapa final em cobrança de pênalti do camisa 23 Vander, 4 a 2.

Parou por aí. Trilou o apito e o Serranense conseguiu mais um belo resultado e lidera o Campeonato Mineiro Módulo II. Na equipe atua o atacante belo-orientino, Mateusinho. O Serranense é primeiro colocado do Campeonato Mineiro Módulo II, somando 10 pontos ganhos. Já em Uberlândia, o Uberlândia venceu o Nacional, de Muriaé, por 3 a 2, em um grande jogo realizado no estádio Parque do Sabiá.

O time da Zona da Mata chegou a sair na frente com gol de Léo Índio. Jhuliam empatou e virou para o time da casa. Com Léo Índio, o Nacional conseguiu o empate. Porém, o dia era mesmo de Jhuliam, que fez o terceiro e garantiu a vitória do Uberlândia por 3 a 2.

Classificação

Reprodução / FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.