sábado, 6 de janeiro de 2018

Em Ipatinga, partida pelos veteranos é "encerrada" após árbitro ser agredido por jogador

O sábado foi de bola rolando na região. Os jogos amistosos entre clubes veteranos começaram a movimentar pra valer os gramados do Vale do Aço neste ano de 2018.

A nota triste e lamentável ficou para o jogo entre Valencia e Barra Alegre, que foi realizado no campo do Tatu, na Chácara Madalena, em Ipatinga. Segundo informações de pessoas presentes ao campo, o duelo teve apenas um tempo, depois que o árbitro (nome não revelado) acabou sendo agredido por um atleta do Barra Alegre (nome também não foi revelado).

O jogo estava com o placar de 1 a 0 em favor do Valencia, quando o fato veio a ocorrer. Conforme informações ainda, tudo aconteceu de forma muito rápida. O atleta do Barra Alegre já havia levado o cartão amarelo em lance anterior e consequentemente recebeu o segundo e o vermelho, quando partiu para cima do árbitro e lhe desferiu um soco no rosto.

O jogo foi dado por encerrado pelo árbitro supostamente agredido. Após o árbitro deixou o local e o restante do duelo teve outro apitador. No final terminou no empate por 3 a 3.

Confira os demais resultados:

Londrina 7 x 6 São Borja

Barcelona 3 x 3 Íbis

Revés do Belém 3 x 1 Itamarati D

LDU 3 x 1 Napoli

2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria Sorriso, infelizmente ainda acontece esse tipo de coisa, lamentável, deveria ter algum tipo de punição

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.