segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Em um jogo com gols relâmpagos e três expulsões, Milan leva a melhor e vence o Oriente no Menezão

Milan levou a melhor, vencendo de virada em Belo Oriente 

Duelo em Belo Oriente aconteceu neste domingo 

Um jogo quente na tarde deste último na cidade de Belo Oriente. O Milan derrotou o Oriente por 2 a 1, de virada, no estádio Menezão, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Amador. O jogo foi dos mais disputados, com ambas as equipes focadas em conquistar os três pontos, o que poderia ser um passo para seguir firme e conseguir a classificação para a fase seguinte.

Um duelo de "seis pontos". Uma vitória para dar uma certa tranquilidade a quem levasse a melhor e uma derrota que poderia trazer preocupação para quem sofresse o revés. O Oriente começou dando o primeiro susto ao Milan, depois que Thiagão chutou e Doni praticou a defesa. O Milan deu a resposta com o camisa 8 Bicudinho, que chutou e a bola acabou indo para fora. Ainda na etapa inicial, o Oriente, jogando em casa, abriu o placar através de Thiagão.

 O jogador de dentro da área não perdoou. Porém, após o gol, o Oriente "cochilou" e o Milan anotou dois gols relâmpagos. Primeiro foi através de Batatinha. O gol da vitória do Milan saiu em cobrança de pênalti, muito bem batido pelo velocista e habilidoso camisa 8 Bicudinho, disparado um dos melhores jogadores em campo na tarde deste domingo, em Belo Oriente. Na sequência, Batatinha quase ampliou. Cleubinho, mais uma vez teve a oportunidade de fazer o terceiro do Milan, mas, chutou para fora. E, assim terminou o primeiro tempo.


Um Milan muito mais criativo que o Oriente, que após sofrer o primeiro gol se desestabilizou na partida. No segundo tempo, o Oriente mais uma vez, assim como na etapa inicial, foi quem deu o primeiro susto ao adversário. Kélcio bateu uma falta perigosa. No cruzamento de Tulio pela esquerda, Leandro teve a chance de empatar para o Oriente, porém, cabeceou a bola para fora. O Milan na sequência teve a oportunidade de fazer, mas, Cleubinho chutou para fora. Ele estava sozinho, de frente para o goleiro Pablo, do Oriente. Um jogo na etapa final muito disputado e tenso. Foram três expulsões.

O primeiro que deixou o campo foi o atacante Livan (Oriente). Na sequência, o lateral-direito Pretinho (Milan). A terceira expulsão do jogo foi do zagueiro Douglas, também do Milan. Ao final, jogo encerrado e, vitória do Milan sobre o Oriente por 2 a 1, de virada. O Milan é o segundo colocado com 13 pontos ganhos. O Oriente deixou o G4 da competição, sendo agora o quinto colocado com 9 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Milan do técnico Marcinho fará um dos mais tradiconais clássicos do município contra o Braúnas. Já o Oriente do técnico Lado vai encarar o Unidos, em um duelo que promete. Duelo de seis pontos, já que os dois times brigam de forma direta.

As demais fotos do jogo, assim como vídeos da partida estão em nossa página no Facebook.

FICHA DO JOGO

ORIENTE 1 X 2 MILAN

ORIENTE: Pablo; Jefinho (Vitinho), Dedê (Livan), Bruno Kennedy e Tulio; Romário, Kélcio, Glaydson (Rubney) e Thiagão; Leandro (Ro) e Foguete (Washin). Técnico: Lado.

MILAN: Doni; Pretinho, Douglas, Fredinho e Rafael; Ronan, Jefinho Japão, Bicudinho; Cleubinho (Etinho), Batatinha e Zoi. Técnico: Marcinho.

Gols: Thiagão (Oriente); Batatinha e Bicudinho (Milan) - todos os gols no primeiro tempo.

Expulsos: Livan (Oriente), Douglas e Pretinho (Milan)

Arbitragem: Cesar Teixeira
Assistentes: José João e Mislaine Romualdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.