terça-feira, 17 de outubro de 2017

ADRIANO IMPERADOR: "Ano que vem vou começar a treinar e jogar de novo".

Uma notícia que deixa os amantes da bola alegres. Falo isso pelo fato de ver em Adriano Imperador um grande talento. Dá para recomeçar. E pelo jeito é isso que ele deixou claro, em entrevista concedida ao jornalista Pedro Bial, da TV Globo.

Quando perguntado: a sua carreira de jogador de futebol está encerrada? Ele mais que depressa respondeu: Não. Ainda não. Ano que vem já estou ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar e jogar de novo. Na minha opinião, ele em plena atividade, era para ser um dos nossos grandes atacantes, vestindo a camisa da seleção, em especial.

Como não lembrar daquele jogo de final de Copa América, com a Argentina já dando o grito de campeã e, lá estava Adriano, para salvar o time brasileiro.

Fez o gol de empate no apagar das luzes e nas penalidades o Brasil garantiu a taça. Um dos maiores jogos entre as duas seleções na história. Emoção até o fim e Adriano sendo a alegria do povo naquele dia.

O jogador falou sobre erros e manteve acesa a chama e alegria de voltar aos gramados. Que ele volte o quanto antes e todos possam mais uma vez dizer: o Imperador foi o cara do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.