terça-feira, 17 de outubro de 2017

Certo mesmo que três times já estão garantidos na semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente

A quarta vaga será definida no TJD da Liga de Desportos

Braúnas e Milan é um dos confrontos já definido

O certo mesmo é que três times já estão garantidos na fase semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente. O Talismã terminou a primeira fase na primeira colocação somando 19 pontos. O Milan em segundo também com os mesmos 19 pontos, porém perdendo no critério desempate. Com vaga também assegurada, a equipe do Braúnas, somando 17 pontos ganhos. 

No último final de semana apenas dois jogos foram realizados, sendo que outros dois não aconteceram. O Braúnas foi a campo porém, o time do Fundão, não compareceu ao estádio Menezão. O time de São Sebastião de Braúnas leva assim os pontos, vencendo por W.O. Já o Areia Preta havia protocolado um documento na Liga de Desportos de Belo Oriente e não foi a campo contra a equipe do Oriente, que era a interessada na realização da partida, pois ainda brigava por vaga. 

Com a entrada do documento na Liga, o jogo acabou cancelado. Cabe agora ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Liga de Desportos de Belo Oriente decidir sobre a questão. Certo mesmo que um confronto da semifinal já está mais do que definido e é um dos grandes clássicos do futebol amador em Belo Oriente. 

Com duas belas equipes, há toda uma expectativa pelo duelo entre Braúnas e Milan. Os dois times que na primeira fase se enfrentaram em Bom Jesus do Bagre e quem levou a melhor foi a equipe do Milan, vencendo o Braúnas pelo placar de 3 a 2, em um jogo muito disputado. No próximo domingo não haverá rodada, segundo informações obtidas pelo FUTBLOG DO SORRISO, junto à Liga de Desportos de Belo Oriente, sendo dada a prioridade nesta semana para a movimentação do TJD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.