domingo, 29 de outubro de 2017

Milan decide no primeiro tempo, vence o Braúnas e abre vantagem na semifinal

Duelo realizado na manhã deste domingo no Menezão 

Na manhã deste domingo, o Milan derrotou o Braúnas por 2 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente. O clássico de São Sebastião de Braúnas foi realizado no estádio Menezão, em Belo Oriente. O Braúnas foi quem chegou com perigo pela primeira vez. Logo no começo de partida.

Porém, o Milan equilibrou e conseguiu chegar ao primeiro gol do jogo. O camisa 10 Bicudinho cobrou uma falta da direita e a bola encontrou o estreante Ricardo Luz, que de cabeça, mandou para o fundo do gol. Sem chances para o goleiro Tekin, que viu a bola parar no fundo das redes, logo aos 5 minutos.

Muita comemoração por parte de jogadores e comissão técnica do Milan. Ainda na primeira etapa, o Milan liquidou a fatura. Parrão recebeu uma bola pela direita e acertou um chute rasante, no canto esquerdo do goleiro: 2 a 0. Bola na rede mais uma vez - agora aos 30 minutos. Assim encerrou-se o primeiro tempo.

Confira em nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) a galeria de Fotos e os vídeos com as entrevistas da partida. 

Na etapa final, os times fizeram um duelo muito pegado. Porém, a rede não voltou a balançar. O Milan abre vantagem na semifinal. O jogo de volta será no próximo domingo, com mando do Milan. O jogo deste domingo teve a arbitragem de Roberto Alexandre (LDI), que foi auxiliado por José Roberto e Geraldo da Silva Sá.

O Milan jogou e venceu com: Bocão, Pretinho, Douglas (André), Fredinho e Fael (Etinho); Ricardo Luz (Geovane dos Santos), Geovane Lages, Jefinho Japão e Bicudinho; Zoi (Matheus) e Parrão. Técnico: Marcinho.

O Braúnas atuou com: Tekin; Adalberto Douglas (Jonh Lennon), Léo, Ronilson e Zé Dié (Péu); Júlio, Joaquim (Bruninho), Cimá (Jailton), Washin, Endinho e Jorge (Moisés). Técnico: Warley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.