22/10/2017

LIGA VALE DO AÇO DE FUTEBOL AMADOR! Futebol Moleque empata com o Goiás; Luxúria vence o Sparta e fica em vantagem

Foto: Futebol Moleque

Aconteceram os jogos de ida da semifinal da Liga Vale do Aço de Futebol Amador. O Goiás empatou com o Futebol Moleque por 1 a 1. Um duelo dos mais disputados. Por volta de 10 minutos do primeiro tempo, o Goiás abriu a contagem com o gol anotado através de Alex. Já nos acréscimos, o Futebol Moleque igualou com Barbosa.

Foto: Goiás

O jogo de volta será realizado no próximo final de semana, no campo do Industrial, em Timóteo, com mando do Futebol Moleque. Um dos destaques do jogo foi o goleiro Pablo, que atua na competição pelo Futebol Moleque. Praticou grandes defesas.

No outro duelo da semifinal, o Luxúria derrotou o Sparta por 2 a 0. Vinícius abriu o placar para o Luxúria aos 30 minutos do primeiro tempo. Muller, aos 22 minutos do segundo tempo sofreu pênalti cometido por Lucão. Vinha foi para a cobrança e colocou a bola no fundo da rede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.