quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Fora de casa, Águia voa alto, vence o Master de Engenheiro Caldas e acumula 4 jogos de invencibilidade

Time de Belo Oriente venceu o adversário por 2 a 0

Foto: Águia do Oriente/Divulgação - Time de Belo Oriente venceu mais uma 

Jogando na cidade de Engenheiro Caldas, o Águia do Oriente venceu o Master de Engenheiro Caldas por 2 a 0, na manhã do último domingo. O adversário do time belo-orientino estava invicto a 8 jogos.

O jogo começou pegado, mas não demorou muito para o Águia abrir o placar com Neném Bailarino. Foi o seu primeiro gol com a camisa da equipe. Mesmo longe de casa, o Águia continuou mandando no jogo, criando várias oportunidades de ampliar o placar. porém, o primeiro tempo terminou mesmo com o magro placar de 1 a 0.

Águia do Oriente 

No segundo tempo, o Águia voltou determinado a ampliar o placar e continuou buscando o gol a todo instante. Quando o Águia estava melhor na partida, em um bate e rebate na área, a bola bateu na não de Renato Grilo. O árbitro assinalou pênalti para o Master de Engenheiro Caldas. Grande oportunidade de empatar. Foi aí que entrou em cena o goleiro Ricardo Gato, que fez uma bela defesa, livrando o time de Belo Oriente.

Após, o Águia ampliou o marcador através de Cacá, depois que ele recebeu um bom passe na linha de fundo, e não perdoou. Placar de 2 a 0 em favor do Águia. O time belo-orientino chegou a criar outras oportunidades de gol, mas desperdiçou. O Águia conseguiu sua terceira vitória consecutiva. O time não perde há 4 jogos e segue embalado por bons resultados. A última derrota foi para o Croácia por um placar acirrado de 2 a 1.

Master de Engenheiro Caldas 

O Águia que nos últimos 11 jogos conseguiu um marca impressionante de 7 Vitória, 3 empates e 1 derrota apenas. Marcou nesse últimos 11 jogos 29 gols e sofreu 19

O Águia que jogou e venceu no último domingo: Ricardo Gato, D Júnior, Luciano, Dudu, Lukas; Valdir, Adriano, Djemba Djemba, Renato Grilo; Cacá e Genisio. Opções na reserva:
Rodrigo, Luizinho, Márcio, Neném Bailarino e Pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.