quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Volante Elias acaba expulso e desfalca o Galo mais uma vez

A terceira suspensão

Foto: Bruno Cantini - Elias mais uma vez fica de fora do time 

Mais uma suspensão do volante Elias, na equipe do Atlético-MG. Na derrota para Chapecoense na noite desta última quarta-feira, o jogador foi expulso e não enfrenta a equipe do Cruzeiro no clássico do próximo domingo, às 17 horas, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, válida pelo Campeonato Brasileiro. Elias que em seis partidas, acumula sua terceira suspensão com a camisa da equipe alvinegra de Belo Horizonte.

Ele ficou de fora das partidas contra Vitória, Avaí e São Paulo. O Galo que deixou o campo na noite desta última quarta-feira com a derrota para a equipe da Chapecoense de por 3 a 2, vendo as chances de chegar à Copa Libertadores da América do próximo ano um pouco mais complicada. O Atlético permanece com 38 pontos ganhos, na nona colocação.

Já a Chapecoense é a décima primeira colocada com 35 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Atlético vai enfrentar a equipe do Cruzeiro, no clássico, enquanto que a Chapecoense recebe a equipe do Fluminense, também no domingo, às 19 horas, na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.