sábado, 21 de outubro de 2017

Com as exclusões de Areia Preta e Fundão, confira como que ficou a classificação do Amador de Belo Oriente

Talismã termina em primeiro

Veja como ficou a classificação 

A reunião do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) realizada na noite da última sexta-feira, foi determinante para se conhecer a quarta equipe que irá figurar entre os quatro semifinalistas do Campeonato Amador de Belo Oriente 2017.

Antes da sessão de julgamento, era sabido de todos que, Talismã, Milan e Braúnas já estavam com suas vagas asseguradas. Restava apenas a última vaga. Conforme os artigos em que os clubes envolvidos no julgamento foram enquadrados, o Tribunal decidiu pela exclusão de Areia Preta e Fundão. Todos os clubes que conseguiram pontos contra as duas equipes citadas ficam sem os mesmos (devido a exclusão dos dois times).

O Talismã liderava com 19 pontos ganhos. Passou para 13 pontos ganhos, já que havia ganho de Areia Preta e Fundão. O Talismã que soma a mesma pontuação do Milan, porém, fica com o primeiro lugar devido ao critério desempate. O time de Cachoeira Escura derrotou o Milan no confronto direto. Portanto, Talismã em primeiro e Milan em segundo - respectivamente.

O Braúnas fica na terceira colocação com 11 pontos ganhos. Antes do julgamento, somava 17, pois venceu o Areia Preta. O duelo contra o Fundão não aconteceu, sendo que apenas o Braúnas compareceu a campo. Já o Oriente fica em quarto na tabela de classificação. Antes do julgamento somava 10 pontos ganhos. O duelo contra o Areia Preta não aconteceu e contra o Fundão o time de Belo Oriente havia goleado por 4 a 0 na primeira fase. O Oriente termina em quarto com 7 pontos ganhos e com a última vaga para a fase semifinal.

Com Areia Preta e Fundão excluídos, a classificação fica assim: 

1) Talismã 13
2) Milan 13
3) Braúnas 11
4) Oriente 7
5) Cachoeiro 5
6) JUNAF 4
7) Unidos 4

Os confrontos da semifinal 

Talismã x Oriente

Milan x Braúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.