sábado, 21 de outubro de 2017

Democrata-SL vence o Poços de Caldas na Arena do Jacaré e mantém vivas as chances de acesso

Foto: FMF/Divulgação

DEMOCRATA-SL 3 X 1 POÇOS DE CALDAS

O Democrata, de Sete Lagoas, recebeu o Poços de Caldas, na Arena do Jacaré, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Mineiro Segunda Divisão. Segundo as informações, o time do Poços de Caldas chegou na última sexta-feira na cidade de Sete Lagoas por volta das 22:30, após 9 horas de viagem. Quando a bola rolou, um duelo dos mais disputados. O Democrata mostrou melhor futebol no começo, abrindo o placar de forma relâmpago. Lucas colocou a bola na rede em favor do Jacaré. Porém, o Poços de Caldas conseguiu equilibrar a partida e, chegou ao empate. Lucka mandou a bola para o fundo da rede e igualou para o time visitante: 1 a 1. O Vulcão incendiou o jogo após conseguir a igualdade.

Os dois times entraram em campo de olho em um resultado positivo, ainda respirando a chance de poder conseguir o acesso. O empate faria com que os dois times "morressem abraçados". O Poços de Caldas vinha de vitória sobre o Ipatinga por 2 a 1. O gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo contra o time do Vale do Aço deixou a equipe do sul de Minas com uma sobrevida na competição. O primeiro tempo em Sete Lagoas terminou no empate por 1 a 1. As duas equipes voltaram do intervalo tendo em mente que somente a vitória interessava. O Democrata jogando em casa foi pra cima do Vulcão de Poços de Caldas. Por muito pouco o Jacaré não anotava o segundo gol em um disparo de fora da área, obrigando o goleiro Fernando Nunes a colocar a bola pra fora.

A medida que o tempo passava aumentava ainda mais a tensão por parte dos dois times. Os treinadores mexeram em suas equipes na tentativa de chegar aos 3 pontos, o que manteria as chances vivas. O goleiro Fernando Nunes se destacava pelos lados do Poços de Caldas quando o Democrata-SL chegava com perigo.

O time da casa pressionava, até que saiu o segundo gol. O Democrata marcou aos 19 minutos através de Vander.  O Poços de Caldas se complicou um pouco mais na partida quando Matheus foi expulso. O Democrata passou a dominar a etapa final. As oportunidades eram criadas. O Poços se segurava do jeito que podia. Uma tarde de sol escaldante na cidade de Sete Lagoas. O Democrata ainda chegaria ao terceiro gol com o camisa 10 Guilherminho. O Democrata venceu por 3 a 1. O time da casa mantém as esperanças.

O Democrata chegou aos 30 pontos ganhos e segue sonhando com uma das vagas para o Módulo-II. Já o Poços de Caldas não tem mais chances. O time fica estacionado nos 27 pontos ganhos. Na 18ª e última rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Democrata encara o Atlético-MG B, fora de casa. Já o Poços de Caldas, enfrenta o Coimbra, em Poços. A liderança da Segunda Divisão é do Ipatinga, que soma 32 pontos ganhos. O Coimbra é o segundo colocado com os mesmos 32 pontos, porém, perde para o Tigre no critério de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.