quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Em Santana do Paraíso, clubes ameaçam boicotar a final e não ir a campo no domingo

Equipes cobram a premiação 

No detalhe, a comissão técnica (uniformizados) e o presidente Magalha, do Villarreal


A grande final do Campeonato Amador de Santana do Paraíso pode não acontecer no próximo domingo, dia 22. Em contato com o FUTBLOG DO SORRISO, o presidente do Villarreal, Magalha, destacou que há a possibilidade de não ocorrer o último e decisivo duelo contra o AERP. No jogo de ida, houve a vitória do AERP por 2 a 1 - time comandado pelo técnico Romenig.

Conforme ele (Magalha) destacou, a insatisfação que se criou foi devido a premiação, que segundo ele havia sido prometida e que não iria mais ter por parte da organização. Ambos os envolvidos na decisão estariam estudando a possibilidade de não ir a campo.

"O campeonato de Santana do Paraíso está realmente um caos devido o despreparo dos organizadores e também da má fase que se passa os cofres da prefeitura. Não estão conseguindo investir um mínimo no principal campeonato da cidade. A começar pelos uniformes que este ano não disponibilizaram aos times do campeonato, o que culminou na desistência de muitos clubes e deixou o campeonato enxuto. Depois veio as bolas, que são de péssima qualidade. Aí começamos o campeonato e a prefeitura simplesmente avisou que não iria disponibilizar transporte aos clubes. E por final esta sacanagem aí. Os clubes que chegaram as finais não vão ter a ajuda de custo que seria a premiação de RS 1000,00 para o campeão e R$ 500,00 para o vice. É uma quantia muito pequena, mas a gente que chegou na final já estava contando com esse dinheiro para ajudar nas comemorações finais. O que me deixa chateado é isso. O que parece é que prometeram só pra gente entrar no campeonato. Depois que entramos, foram tirando as coisas. Foi uma tremenda sacanagem e os clubes estão pensando em boicotar a final", disse Magalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.