quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Cruzeiro perde em Curitiba para o Coxa com gol contra de lateral-esquerdo

Raposa volta agora as atenções para o clássico de domingo 

Foto: Site Oficial/Coritiba

O Cruzeiro não fez a melhor das apresentações, jogando no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e acabou sendo derrotado pelo Coritiba, pelo placar de 1 a 0, na noite da última quarta-feira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, em sua 29ª rodada. O único gol do jogo e que garantiu a vitória do Coxa foi contra, sendo  anotado pelo lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

O time celeste comandado pelo técnico Mano Menezes volta suas atenções agora para o clássico do próximo domingo contra a equipe do Atlético-MG, às 17 horas, no Estádio Mineirão. O duelo que promete, já que o rival também vem de derrota para a Chapecoense por 3 a 2. A partida que marcará o encontro de dois técnicos experientes do futebol brasileiro.

De um lado Oswaldo de Oliveira (Atlético) e do outro Mano Menezes (Cruzeiro). O Cruzeiro permanece na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, somando 47 pontos. A equipe do Coritiba, mesmo vencendo o time mineiro, continua na zona de rebaixamento, na décima oitava colocação, somando 31 pontos. Enquanto o Cruzeiro encara o rival Atlético, o Coritiba terá pela frente na próxima rodada a equipe do Vasco. Jogo marcado para sábado, às 17 horas, no Estádio Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.