terça-feira, 31 de outubro de 2017

ASSISTA: Neto desabafa e dispara contra jogadores e técnico do Corinthians

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes/Donos da Bola

Desabafou. O ex-jogador Neto e atualmente comentarista da TV Bandeirantes, não poupou jogadores e o técnico do Corinthians. Neto destacou o atual momento do time no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians liderava a competição com folga, até que pegou uma péssima sequência e ver de perto os adversários encostarem na tabela de classificação. O time tem a melhor campanha do primeiro turno e uma das piores do segundo turno.

Se levasse em conta o primeiro turno, o time paulista seria campeão, o que é bem diferente do segundo turno, onde na soma do aproveitamento, o Corinthians seria apenas o 17º e na zona do rebaixamento. Neto teceu duras críticas em especial aos jogadores Fagner e Guilherme Arana, além do técnico Carille.

O Corinthians segue líder, porém, a diferença para o segundo colocado, rival Palmeiras, é de apenas 5 pontos. O Corinthians tem 59 e o Palmeiras 54. O Santos aparece em terceiro com 53. Para colocar fogo na parte de cima da tabela de classificação, domingo tem o clássico com o rival Palmeiras, às 17h, na Arena Corinthians. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.