sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mano Menezes renova contrato com o Cruzeiro por mais dois anos

Notícia quente que o torcedor celeste comemora nesta sexta-feira 

Itair Machado, Mano Menezes e Wagner Pires de Sá. Foto: Divulgação

Uma excelente notícia para o torcedor do Cruzeiro nesta sexta-feira é a permanência do técnico Mano Menezes pelos próximos dois anos.

Conforme destaca o Site Oficial do Cruzeiro: 

"O técnico Mano Menezes acertou, na manhã desta sexta-feira, a renovação de seu contrato com o Cruzeiro. O treinador, campeão da Copa do Brasil neste ano com o clube, agora tem novo vínculo por mais duas temporadas.

O acordo foi selado entre Mano, Itair Machado, novo vice-presidente de futebol, e Wagner Pires de Sá, presidente eleito da Raposa.

O comandante do time celeste se mostrou confiante com o projeto apresentado pela nova diretoria e enfatizou estar feliz pela oportunidade de dar sequência ao trabalho vitorioso. "Houve uma convergência absoluta entre os meus ideais para o futebol e o que planeja a nova diretoria", disse Mano.

Itair deu detalhes sobre o processo de renovação com o treinador cinco estrelas. "A permanência de Mano era a minha prioridade no momento. É um técnico vencedor, à altura do Cruzeiro. Com ele vamos planejar o futebol do Clube para os próximos anos, com foco sobretudo no título da Libertadores no curto prazo, comentou.

Wagner Pires de Sá destacou a importância da decisão do treinador. "Vamos dar sequência ao projeto vencedor iniciado pelo Gilvan, dar início a uma nova fase histórica para o clube, mudar o patamar e dar continuidade ao trabalho de Mano Menezes", afirmou o presidente eleito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.