segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Em um jogão de muita bola na rede, Águia do Oriente vence o Litrão pelos veteranos

Duelo que aconteceu em Bom Jesus do Bagre 

Foto: Águia do Oriente 

Assim como no sábado, o domingão foi de bola rolando pelos veteranos. O grande destaque ficou mais uma vez para o Águia do Oriente, que derrotou o Litrão, de Pingo D'Água, pelo placar de 4 a 3, jogando em Bom Jesus do Bagre.

O Águia saiu na frente do placar com Luciano, depois de trocas de passes, mas o time visitante não se abateu e continuou buscando o empate. Após a insistência, e várias defesas do goleiro Ricardo Gato, o Litrão chegou ao empate. Houve o cruzamento, o jogador adversário cabeceou sem chances. O Águia não se abateu, seguiu em busca do gol para ficar à frente mais uma vez, porém, quando parecia que o gol sairía em favor dos belo-orientinos, em uma desatenção da equipe, o Litrão virou o jogo.

Luciano foi eleito o melhor em campo

O Águia seguiu adotando uma postura de quem queria o resultado positivo. E, o empate aconteceu. Foi em uma excelente cobrança de falta de Renato, de Ipaba. O Águia manteve o ritmo e depois de uma jogada de Luciano, a bola resvalou no adversário e foi morrer no fundo das redes: 3 a 2 para o time de Belo Oriente. Assim findou-se o primeiro tempo.

No segundo tempo, O Águia realizou algumas substituições, visando manter a pegada, porém o time do Litrão estava vivo no jogo. Na sobra de um cruzamento conseguiram o empate: 3 a 3. Na sequência, Márcio e Mazinho "Djemba-Djemba" começaram a bela jogada que culminaria no gol da vitória do Águia. Uma bela troca de passes. A bola foi encontrar Lelego, que deu números finais ao jogo, decretando o placar de 4 a 3 em favor do Águia.

O jogador Luciano foi eleito por seus companheiros como o melhor homem em campo vestindo a camisa do Águia do Oriente.

O próximo compromisso do Águia será contra o Master - outra equipe de Pingo D'Água - no dia 8 deste mês.

O Águia jogou e venceu com: Ricardo Gato; Raimundo, D. Junior, Lukas e Branco; Luciano, Rodrigo, Mazinho "Djemba Djemba" e Neném Bailarino; Renato de Ipaba e Cacá. Suplentes: Dudu, Welington, Márcio, Renato Grilo, Lelego, Renato K. e Genísio. Técnico: Fubá.

Demais resultados de domingo:
Marcelona 3 x 1 União (São Cândido)
Comunitário 2 x 2 Telemont
Sergraf 4 x 4 Água Limpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.