domingo, 12 de fevereiro de 2017

TEVE JOGÃO PELA MANHÃ! Tudo igual entre Águia do Oriente e Bethânia B

Na manhã deste domingo (12), a equipe do Águia do Oriente foi até a cidade de Ipatinga e empatou com a equipe do Bethânia B pelo placar de 1 a 1, em amistoso pelos veteranos. A equipe de Belo Oriente mostrou um bom futebol e conseguiu arrancar o empate na casa do adversário.

O Águia do Oriente vinha de três derrotas consecutivas e na manhã deste domingo mostrou evolução para a sequência da temporada. Um dos grandes destaques da equipe mais uma vez foi o meia Nilson, que inclusive foi o autor do gol do time. A experiência do atleta foi fundamental dentro das quatro linhas.


Atuando em casa, a equipe do Bethânia B saiu na frente do marcador com o gol do jogador Thiaguinho. Ele aproveitou um rebote do goleiro Lelêgo e colocou a bola no fundo da rede, fazendo 1 a 0 para a equipe da casa. No segundo tempo a partida seguiu muito disputada e o Águia foi em busca de pelo menos igualar a contagem.


O meia Nilson marcou em favor dos belo-orientinos. O jogador fez o seu segundo gol em 4 jogos pela equipe. O Águia jogou e empatou com: Lelêgo; Renato, Junaelio (Wendel), Renato Telles (Dudu) e Welington; Devas (Márcio), Nilson, Mazinho e Cacá (Valdeci); Concesso (Valdir) e Branco (Maurício). Time do técnico: Neném Fubá.

Foto: Divulgação