quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Após anunciar pacotão de reforços, Meridional vive a expectativa de estrear com o pé direito

Foto: Everton, Fernando e Coelho são algumas das novidades do time para esse ano

O Meridional anunciou um pacotão de reforços para a temporada 2017. O clube ipatinguense visa alcançar melhores resultados neste ano. Até o momento já estão confirmadas seis contratações pontuais. De acordo com a diretoria, o Meridional vai em busca ainda de outros três atletas para reforçar o elenco.

A procura é por mais um goleiro e outros dois atacantes. Se reforços chegam, alguns atletas deixaram o time. O primeiro jogador a ser anunciado como reforço é o goleiro Robson, que volta a vestir a camisa do clube após aprimorar a forma física.



Foto: Coxinha, Kerlon, José Antônio e Wallace são membros da diretoria do clube

O segundo atleta a reforçar o time é o zagueiro Coelho, que defendeu as cores do Flamenguinho, de Ipatinga. O zagueiro chega como uma das apostas para o sistema defensivo. Outros dois defensores anunciados são: Welzer (com passagem pelo Teneminas) e Zidane. Esse último esbanja experiência. A diretoria deposita muita confiança em seu futebol.

Já o volante Everton defendeu as cores do Iguaçu na temporada passada e chega para ser um dos homens fortes na contenção. Quem também fechou com a equipe é o meia Fernando. O jogador chega para vestir a camisa 10. As novas caras do Meridional estarão em ação na primeira partida do time na temporada 2017.

No próximo sábado (4), o adversário da estreia será o Palmeiras, de Ipatinga, às 16h30, no campo do Industrial, no Bom Retiro. 

Confira o elenco do Meridional:

Goleiro: Robson

Laterais: Lincoln, Wemerson, Lopes, Robmar

Zagueiros: Roberto, Welzer, Zidane, Coelho

Volantes: Wagner, Coxinha, Riroche, Everton

Meias: Kerlon, Fernando, Caliman

Atacantes: Mineiro, Ricardo, Wallace