domingo, 19 de fevereiro de 2017

Com um gol em cada tempo, Aluvaeira bate o Independente do Limoeiro

A tarde de sábado foi de bom futebol amistoso pelos veteranos, entre as equipes do Aluvaeira e Independente do Limoeiro, da cidade de Ipatinga.

O Aluvaeira venceu pelo placar de 2 a 0. Jogando em casa, o time de Belo Oriente comandado pelo técnico Rodrigo levou a melhor.


 Foi para o intervalo com uma vantagem por 1 a 0. O gol saiu após um bate-rebate dentro da área. O jogador Dé Cabeção colocou a bola no fundo da rede aos 15 minutos.

O time de Belo Oriente que realizou um bom primeiro tempo, não dando espaço para a equipe adversária que pouco criou na etapa Inicial. Veio o segundo tempo e o jogo ganhou ares de que seria ainda mais disputado. O Aluvaeira foi em busca de ampliar o placar e logo aos 9 minutos conseguiu novamente colocar a bola na rede, fazendo: 2 a 0.



Foto: Aluvaeira/Arquivo/Futblog do Sorriso

Sendo um dos melhores jogadores em campo, Dé Cabeção deu um belo passe colocando Renato Grilo na cara do goleiro Elvis. O jogador mandou a bola para o fundo do gol. O mesmo Renato Grilo ainda quase anotou o terceiro gol em favor do time da casa. Após receber um passe em profundidade, chutou forte e, o goleiro Elvis praticou uma grande defesa -  chute à queima-roupa.

O Independente do Limoeiro ensaiou uma reação. Uma das oportunidades de marcar surgiu em uma falta de média distância. O jogador Bessinho cobrou com perigo e o goleiro Cristiano Cabrito mandou a bola para fora, em uma grande defesa, livrando a equipe do Aluvaeira de sofrer o gol. As duas equipes fizeram um segundo tempo muito disputado e o Aluvaeira soube administrar o resultado, deixando o campo com a vitória por 2 a 0.





Foto: Independente do Limoeiro

DESTAQUES

Os melhores do Aluvaeira em campo e que merecem um destaque são o goleiro Cristiano, o meia Renato Grilo e o atacante Dé Cabeção. No Independente eu destaco a boa atuação do goleiro Elvis, que realizou belas defesas quando exigido e o volante Bessinho - jogador dono de um chute preciso. Se não fosse Cristiano, ele teria marcado nas oportunidades que surgiram em favor dos ipatinguenses. O jogo foi nota 7. Muito disputado.



FICHA DO JOGO

ALUVAEIRA 2 X 0 INDEPENDENTE DO LIMOEIRO
Local: Campo do Aluvaeira (Belo Oriente-MG)
Motivo: Amistoso entre veteranos - Belo Oriente x Ipatinga
Gols: Dé Cabeção, aos 15 minutos do primeiro tempo; Renato Grilo, aos 9 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Adalton Santos "Tim"
ALUVAEIRA: Forró; Rubens, Geovane do Zé Maria, Fabão Soldado e Victor; Bruno Kennedy, Eliezer, Lélis e Jefinho Japonês; Bruninho e Dé Cabeção. Suplentes: Cristiano Cabrito, Clenilson, Roberto, Nandim, Arley, Zé da Ana, Renato Grilo e Tiales.
Técnico: Rodrigo
INDEPENDENTE DO LIMOEIRO: Elvis; Rogério, Renato, Flavinho e Charleno; Nilson, Bercinho, João Samuel e Pitico; Ney e Thiago. Suplentes: Beto, Bodinho, Itamar, Romário e Itamarzinho.
Técnico: Ziel