segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Águia do Oriente vence o Liberdade e conquista de forma inédita a sua primeira vitória

Voou alto! O Águia do Oriente conseguiu de forma inédita a sua primeira vitória desde quando foi fundado por Dudu Ferreira e Genísio. O clube de Belo Oriente derrotou o Liberdade, do Periquito, pelo placar de 2 a 1, na manhã deste último domingo, atuando no campo do Aluvaeira. A equipe abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo através do jogador Valdecir.

Mostrando que estava em um dia inspirado, o Águia voltou com tudo para a etapa final. Foram criadas diversas oportunidades mas, pecava nas finalizações. O time ampliou o placar através do maestro da equipe, o meio-campista Nilson. Ele que acertou um belo chute de fora da área, que ganhou as redes do goleiro adversário.



Águia do Oriente

O Liberdade ainda conseguiu diminuir aproveitando um vacilo da defesa. Mas, o Águia deixou o campo com a primeira vitória de sua história: 2 a 1. O jogo que teve a arbitragem de Adalton Santos ''Tim''. O próximo compromisso da equipe de Belo Oriente será contra o Cachoeiro, em Cachoeira Escura, às 9 da manhã do próximo domingo (26). Jogo com transmissão da Rádio Mais FM 90,5.



Liberdade

Eu (José Dias Sorriso) estarei nessa com todo o timaço líder do rádio esportivo. A promessa de um grande jogo. O Águia que conta com a garra e a habilidade de jogadores experientes. Por outro lado, o Cachoeiro tem as suas excelentes peças. Uma delas é o experiente meio-campista Aranha.