segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Confira a próxima rodada do Campeonato Mineiro

O Campeonato Mineiro terá a abertura de sua quarta rodada no próximo sábado (18). A URT recebe a equipe do Cruzeiro, no estádio Zama Maciel, às 16:30.

No mesmo dia, o Tricordiano recebe o Tupi, no estádio Soares de Azevedo em Muriaé, às 18:00. A rodada prossegue no domingo, dia 19, com outras três partidas. 

O América, de Teófilo Otoni, encara a Caldense, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, às 10:00. O Uberlândia enfrenta o Tombense, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, às 16:00. Já o Atlético fará o clássico contra o América, às 17:00, no estádio Independência. 

A rodada será fechada, de acordo com a tabela da FMF (Federação Mineira de Futebol) na segunda-feira, dia 20, com o duelo às 20:00, entre Democrata, de Governador Valadares, e Vila Nova, de Nova Lima. O jogo que será realizado no estádio Mamudão. 

A Pantera é a lanterna da competição até o presente momento. em três partidas, a equipe sofreu três derrotas. O primeiro colocado do Campeonato Mineiro é o Atlético-MG, somando 9 pontos ganhos, dividindo a liderança com o rival Cruzeiro. URT e Uberlândia fecham o G4. Danilo Barcelos (Atlético-MG) é o artilheiro da competição. O lateral esquerdo já anotou 3 gols.

Foto: Divulgação