sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Galo apresenta Elias e já trabalha de olho no duelo com o Tombense

O Galo se prepara para o próximo jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Neste sábado, às 17h, no estádio Soares de Azevedo, o adversário vai ser o Tombense.

A equipe comandada pelo técnico Roger fez a sua estreia na competição vencendo o América, de Teófilo Otoni, pelo placar de 1 a 0.

Na movimentação desta última quinta-feira, a novidade ficou para Elias que treinou com os demais companheiros que não atuaram contra o rival Cruzeiro, na derrota por 1 a 0, em jogo válido pela Primeira Liga.

Elias que foi apresentado à imprensa na Cidade do Galo. Devido a alguns documentos pendentes, ele ainda não fará a sua estreia.

Ele falou sobre a oportunidade de jogar no Atlético e disse estar motivado para ajudar a equipe. O volante destacou que algumas coisas no clube ajudou no fechamento da negociação, como poder jogar com o amigo Fábio Santos e ser comandado por Roger.

''Eu e o Fábio Santos sempre conversávamos. Mesmo fora, eu observava o clube como por exemplo no último Campeonato Brasileiro. Trabalhar com o Roger também é algo que me agrada muito'', disse.

Foto: Bruno Cantini/Flirck/Atlético-MG