sábado, 4 de fevereiro de 2017

Aluvaeira e Polêmicos empatam em clássico super disputado em Belo Oriente

Um dos mais tradicionais clássicos pelos veteranos aconteceu na tarde deste sábado. O BLOG CAMPEÃO ABSOLUTO DE ACESSOS NA INTERNET (Futblog do Sorriso) acompanhou em detalhes todos os lances de Aluvaeira e Polêmicos.

O jogo terminou empatado pelo placar de 0 a 0, no campo do Aluvaeira.  A partida em Belo Oriente teve a arbitragem de Adalton Santos ''Tim''.

O duelo foi muito disputado como já era de se esperar. O Aluvaeira mostrou um bom futebol na etapa inicial e criou algumas oportunidades claras para marcar.

O time belo-orientino que teve a estreia do volante Bruno Kennedy - considerado um dos melhores da posição atualmente no futebol belo-orientino. Através do zagueiro Geovane e do atacante Dé Cabeção, a equipe do Aluvaeira esteve bem próxima de abrir o placar, mas, esbarraram na boa atuação do goleiro Danilo, praticando defesas milagrosas.

O sistema defensivo do time visitante que contava ainda com a tarde inspirada do jogador André - o atacante atuou de forma improvisada na zaga e deu conta do recado. O Polêmicos teve como uma de suas principais chances no primeiro tempo em uma jogada que Sapinho recebeu em profundidade e acabou chutando para fora da meta do goleiro Forró.



No segundo tempo o jogo continuou pegado. O Polêmicos realizou algumas modificações que o levou a crescer na partida e consequentemente a chegar com muito perigo ao gol dos donos da casa. O Aluvaeira por sua vez se mantinha intacto em campo e explorava as jogadas de contra-golpe.

Bruninho era um dos mais acionados na equipe comandada pelo técnico Rodrigo, levando como sempre uma maior ameaça ao gol de Danilo. Quando o jogo caminhava para os seus instantes finais, o Aluvaeira perdeu aquela que pode ter sido a bola do jogo.

Uma belíssima jogada de Vitinho, que mostrou raça na briga pela bola, tocou em Bruninho, que deu o passe para o meio da área, mas, Neguinho não soube aproveitar e chutou a bola por cima da meta de Danilo. Esse e outros lances você acompanha no vídeo com os momentos finais do segundo tempo em nossa Página no Facebook (Futblog do Sorriso).


FICHA DO JOGO

ALUVAEIRA (BELO ORIENTE) 0 X 0 POLÊMICOS (CACHOEIRA ESCURA)
Local: Campo do Aluvaeira (Belo Oriente)
Motivo: Amistoso pelos veteranos
Arbitragem: Adalton Santos ''Tim''
ALUVAEIRA: Forró; Vitinho, Geovane, Luciano e Zé da Ana; Bruno Kennedy, Eliezer, Jefinho e Roberto; Bruninho e Dé Cabeção. Suplentes: Cristiano ''Cabrito'', Lélis, Erasmo, Warley, Neguinho, Clenilson e Gilson.
POLÊMICOS: Danilo; Guié, André, Uarlei e Maurício; Toninho, Alagoano, Pretinho e Laíde; Bebê e Sapinho. Suplentes: Teixeira, Adriano, Neném, Zé Geraldo, Jefinho ''Japão'' e Marcão.