quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MINEIRO MÓDULO-II: Social estreia no domingo contra o Tupynambás

Está chegando a hora! O Social Futebol Clube, de Coronel Fabriciano, estreia no Campeonato Mineiro do Módulo-II, no próximo domingo, atuando fora de casa, contra a equipe dos Tupynambás. O jogo está programado para acontecer às 11:00 da manhã, no estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

A equipe fabricianense foca em fazer uma grande campanha e consequentemente garantir o seu retorno à elite do futebol mineiro. O técnico Gian Rodrigues ainda não definiu o time que entrará em campo em seu primeiro desafio na busca rumo rumo à primeira divisão.

O time que realizou alguns jogos de pré-temporada e o aproveitamento foi dos mais positivos possíveis. O Social jogou quatro vezes. Venceu o Democrata-GV por 2 a 1, o Ideal por 2 a 0 e 5 a 1 e no novo duelo contra o Democrata-GV ficou no empate por 1 a 1. Há toda uma expectativa criada sobre o elenco que foi montado pela diretoria do clube do Vale do Aço.

TUPYNAMBÁS

Visando a estreia, a equipe de Juiz de Fora vem treinando forte no CT José Paiz Soares. O Baeta chega motivado para o Módulo-II. O Tupynambás conquistou o direito de disputar a competição depois de ter sido campeão da Segunda Divisão 2016. Uma das boas contratações do clube para esta temporada é o volante Marcos Pinguim, com passagens por Villa Nova, de Nova Lima, e o Uberlândia.

Foto: Divulgação/Facebook/Tupynambás FC