sábado, 18 de fevereiro de 2017

Ney da Matta não é mais técnico do Guarani

Ney da Matta não é mais técnico da equipe do Guarani, segundo as informações deste sábado do site Só Derbi. O treinador que havia chegado recentemente a equipe de Campinas na tentativa de levá-lo de volta a primeira divisão do futebol paulista. Sob o comando do Bugre, o técnico conquistou três vitórias, um empate e duas derrotas.

O time campineiro está atualmente na quarta colocação do Campeonato Paulista da Série-A2, somando 10 pontos - atrás de São caetano, que tem 13; Água Santa, 11, e Bragantino com os mesmos 10 pontos. O Guarani vem de vitória na competição: 2 a 0 sobre a União Barbarense. Jogo que aconteceu na noite da última sexta-feira no estádio Brinco de Ouro.

Segundo as informações ainda, a relação entre Ney da Matta e Fumagalli - um dos principais jogadores da equipe na última temporada - estava abalada. Fato esse que influenciou na saída do treinador.

Ney da Matta que recebeu recentemente o Troféu Telê Santana, realizado pela TV Alterosa, de Belo Horizonte. Ele foi premiado como o melhor treinador do Estado de Minas Gerais em 2016, quando levou o Boa Esporte ao título de campeão do Campeonato Brasileiro da Série-C.

O Guarani deverá anunciar o seu novo técnico até na próxima terça-feira. Dado Cavalcanti e Mauricio Barbieri seriam os nomes mais cotados para assumir o cargo. O próximo compromisso pelo Campeonato Paulista da Série-A2 será contra o Juventus, no sábado, dia 25, na Rua Javari.

Foto: Márcio de Campos/EPTV