segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Muitos gols na rodada de abertura da 17ª edição da Copa Integração em Ipatinga

Teve o seu início no último domingo (12), a 17ª edição da Copa Integração de Futebol Amador, em Ipatinga. A primeira rodada apresentou muitos gols. A competição tem como idealizador o Sr. Adilson. A copa conta com 11 equipes, divididas em duas chaves (A e B).


Após o termino da primeira fase, o primeiro colocado da chave A joga contra o quarto colocado da B. O segundo da A contra o terceiro da B. O primeiro da B contra o quatro da A e o segundo da B contra o terceiro da A.

Na Chave A estão: Nova União FC, Vale Alto FC, Villa Real FC, Chelsea FC, Reformadora e Marcelona FC. Na chave B: Roma FC do Cidade Nova, Xeripita FC, Vitória Guerra FC, Largados FC e Construtora.



ROMA X XERIPITA

O Roma do Cidade Nova estreou com derrota para o Xeripita FC, fora de casa, pelo placar de 4 a 2. Jogo realizado no campo do Canaã. Os Gladiadores começaram bem a partida, saindo na frente com gol anotado pelo jogador Paulo Alexandre, em cobrança de falta.

O time da casa empatou cobrando uma penalidade, já no final do primeiro tempo. Mas, Bequinho, em linda jogada, fez o segundo do Roma. Na etapa final, o Xeripita foi na base da pressão para cima do Roma e igualou o marcador: 2 a 2. O Xeripita Aproveitando o melhor momento virou e ampliou o placar, deixando o campo com o resultado positivo.

Confira todos os resultados da 1ª rodada:

Chave A
Nova União 1 x 1 Vale Alto
Universo FC/Reformadora 5 x 1 Marcelona FC
Vila Real x Chelsea (Adiado)

Chave B
Xeripita FC 4 x 2 Roma FC do Cidade Nova
Construtora 4 x 0 Largados
Folgou: Vitória Guerra
                 
A próxima rodada:

19 de fevereiro de 2017 - Domingo

Chave A
Vale Alto x Universo FC/Reformadora
Marcelona FC x Villa Real
Chelsea FC x Nova União FC                

Chave B
Roma x Construtora
Vitória Guerra x Largados
Folga: Xeripita