segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

JOGÃO DE BOLA! Águia do Oriente vence o Cachoeiro e emplaca a sua segunda vitória consecutiva

Uma manhã de jogaço no estádio Jurandir Ferreira. O Águia do Oriente visitou o Cachoeiro neste domingo e venceu por 3 a 1. Foi o seu segundo triunfo de forma consecutiva na temporada.

O jogo que teve a cobertura completa do Futblog do Sorriso e da Rádio Mais FM 90,5. O duelo foi realizado debaixo de um sol escaldante. Apesar do forte calor, o espetáculo foi emocionante.

Um jogo eletrizante do início ao fim. O Águia do Oriente abriu o placar através do camisa 11, Valdo. Ainda no primeiro tempo o placar que já estava favorável foi ampliado. Guri recebeu um cruzamento de Concesso e mostrando que tem faro de gol colocou a bola no fundo da rede: 2 a 0.

O time belo-orientino foi para o intervalo com uma bela vantagem. Na etapa final houve várias modificações nos times conforme é de praxe no futebol amistoso dos veteranos. O Cachoeiro jogando em seus domínios não conseguia desempenhar o seu melhor futebol. O Águia do Oriente conseguiu chegar ao seu terceiro gol em uma cobrança de penalidade.

Carlinhos Galego bateu com precisão e balançou a rede da equipe adversária. O Cachoeiro não
desanimou e seguiu em busca de uma reação. Através de uma cobrança de pênalti, o experiente atacante Fá bateu e colocou a ''gorduchinha'' no fundo das redes. Mas, ficou nisso. O Águia do Oriente venceu por 3 a 1 e emplacou mais um resultado positivo.

A equipe que vem de um empate com o Bethânia (1 a 1) e vitória (2 a 1) sobre o Liberdade. O jogo em Cachoeira Escura teve a arbitragem do belo-orientino Edson Jhonata Oliveira, que foi auxiliado por Rafael Freitas e Sérgio Teixeira. A atuação do trio foi muito boa. Não influenciou no resultado.

AGRADECIMENTOS

Eu (José Dias Sorriso) quero primeiramente agradecer a Deus por mais uma SUPER JORNADA ESPORTIVA. Obrigado a todos em Cachoeira Escura pela recepção. Águia e Cachoeiro fizeram um jogão no Jurandir Ferreira. O meu muito obrigado a todos que estiveram ouvindo a transmissão pelo rádio (Rádio Mais FM) e que também nos acompanha aqui pelo Blog campeão absoluto de acessos (Futblog do Sorriso).

Quero fazer um agradecimento em especial aos meus amigos Dudu e Genísio. Eles que me presentearam com uma camisa do Águia do Oriente. Fiquei muito honrado pela bela homenagem da parte deles. Algo muito bacana e que mostra o quanto o nosso trabalho tem feito a diferença. Deixo aquele abraço ao nobre amigo Aranha, do Cachoeiro.

Esteve conosco nesta SUPER JORNADA ESPORTIVA, o comentarista Carlos Augusto Cagute e o plantão esportivo mais bem informado, Wilkner Saimonton. Quero tecer os meus agradecimentos ao meu nobre diretor Cleferson Oliveira. Estendo a minha gratidão ainda a minha esposa (Cida Carvalho). Conosco esteve ainda o sempre competente fotógrafo Wladimir Claves.

Quero ainda agradecer os nossos apoiadores na transmissão: Supermercado Dona Fia, Depósito Maxibelo, Vale Gesso, Clique Informática, Posto, Hotel e Restaurante Boas Novas, Rid Metal Mecânica, Plamont Engenharia, Bar do Pé Quente, Padaria Que Delícia e Sorveteria Expresso. O meu muito obrigado a todos vocês.

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Em nossa página no Facebook estão em destaque mais de 90 fotos do jogo. Acesse lá: Futblog do Sorriso. Há ainda dois vídeos. Os gols de Carlinhos Galego (Águia) e Fá (Cachoeiro) - ambos foram feitos em cobrança de pênalti.