sábado, 11 de fevereiro de 2017

Com novos reforços à disposição, Democrata-GV encara a URT em Patos de Minas

Depois de duas partidas e duas derrotas no Campeonato Mineiro, a equipe do Democrata-GV foi em busca de reforços para a sequência da competição.

A diretoria anunciou na última sexta-feira a contratação de dois jogadores: o atacante Rafael Rodrigues e o zagueiro Renato Santos. Eles serão integrados ao elenco já nesta próxima segunda-feira.

O Democrata que estreou no Campeonato Mineiro com derrota para o América, em casa, pelo placar de 2 a 0. Na segunda rodada, atuando contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a equipe voltou a não apresentar um bom futebol e foi derrotada pelo mesmo placar do jogo de estreia. O próximo compromisso da Pantera será neste domingo, às 17:00, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, contra a URT.

Quanto aos recém-chegados, o atacante Rafael Rodrigues tem 24 anos  e vinha atuando pela equipe do Bonsucesso, do Rio de Janeiro. Já Renato Santos tem 30 anos e uma vasta experiência. Ele que tem passagem em especial pelo América-MG, Avaí e Bragantino. Na lanterna do Campeonato Mineiro, o Democrata havia anunciado na última quinta-feira a dispensa de cinco jogadores.

O atacante Oliveira, o lateral Yago, o zagueiro Taison e os meias Bruninho e Diego Noronha não fazem mais parte do elenco. Além dos dois reforços anunciados na sexta-feira, a diretoria já havia contratado ainda o atacante Jeferson, que chega por empréstimo do América, e o lateral-direito Vitinho, que foi um dos destaques do Cruzeiro na última Copa São Paulo de Futebol Júnior - esses dois últimos já estão à disposição do técnico Eugênio Souza.

Visando o duelo deste domingo, o Democrata realizou na tarde da última sexta-feira um treinamento no estádio Rubinger de Queiroz - pertencente ao Mamoré - rival da URT.

Foto: Divulgação/Facebook/EC Democrata-GV