domingo, 1 de novembro de 2015

REAÇÃO NA SEGUNDONA! Novo Esporte vence o Figueirense e segue vivo

Time do Vale do Aço fez 3 a 2 no adversário, na manhã deste domingo, em Ipatinga


12:46 01/11/2015
José Dias Sorriso



IPATINGA - O Novo Esporte recebeu a equipe do Figueirense de São João Del Rey , no estádio Ipatingão, na manhã deste domingo (1), em partida válida pela 7ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O 'Quero Quero' conseguiu uma belíssima vitória, que veio na base da raça e da garra de seus atletas. O Time do Vale do Aço ganhou por 3 a 2, e agora, entra de vez na briga pelo acesso. 

O time do Novo Esporte que teve um mau início na reta decisiva, mas com o triunfo desta manhã de domingo, já chega ao seu segundo consecutivo e deixa a lanterna para o time de São João Del Rey. A vitória deixa o Novo Esporte na 5ª colocação e ainda vivo, com chances de conseguir o acesso, depois de chegar aos seus 7 pontos ganhos - mesma pontuação do 4º colocado, Valério - mas perdendo no critério desempate. O Figueirense é o lanterna com 6 pontos ganhos - acumulou a sua terceira derrota consecutiva no hexagonal decisivo. 

A partida no Ipatingão, entre Novo Esporte e Figueirense, foi das mais disputadas, com a equipe visitante dando muito trabalho para o time da casa. O primeiro gol do jogo saiu logo aos 2 minutos do primeiro tempo, através de Uander - colocando o Novo Esporte em vantagem. O Figueirense deixou tudo igual, com o gol de Capixaba, aos 36 minutos, ainda da etapa inicial. Com Uander, mais uma vez a equipe ipatinguense ficou a frente do placar. O Novo Esporte sofreu um grande susto, quando Vilela, já aos 37 minutos do segundo tempo empatou para o Figueirense. Mas, o dia era mesmo da equipe do Vale do Aço. A partida já se encaminhava para o minuto final, quando Kaká, aos 44 minutos do tempo derradeiro, mandou para o fundo das redes e garantiu os três importantes pontos para o 'Quero Quero'. 

No domingo (8) o Novo Esporte fará um duelo de ''seis pontos'' contra o Valério, em Itabira. Quem sair derrotado dará praticamente adeus ao sonho de chegar ao Módulo-II.