quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ex-jogador do Galo brilha e vira celebridade no futebol asiático

Cezar Augusto atua em Myanmar

09:48 04/11/2015
José Dias Sorriso

Cezar Augusto é celebridade no país


O ex-jogador do Atlético, Cezar Augusto, 29 anos, conseguiu uma marca histórica no futebol asiático, atuando com a camisa do Yangon, do Myanmar - país que faz fronteira com China, Índia e Tailândia. Cezar Augusto atua no clube desde 2012, onde já anotou 105 gols, em 101 jogos disputados com a camisa do tradicional clube do Myanmar. 

No país não se fala em outro nome, a não ser do atleta que já defendeu a camisa do Galo. O clube do brasileiro reina absoluto no país, assim como Cezar Augusto, que foi artilheiro das últimas três temporadas, levando a equipe inclusive ao tricampeonato nacional. 

"Nosso time é o melhor do país, tem muitos jogadores de qualidade. Eu fui três anos seguidos artilheiro e campeão nacional, e completei a marca de 100 gols com a camisa do Yangon em apenas 97 jogos", conta Cezar, em entrevista ao ESPN.com.br

Cezar Augusto teve como último clube brasileiro, antes de chegar em Myanmar, o Bacabal, do Maranhão. Por ter sido mais uma vez campeão nesta temporada, o Yangon irá disputar os playoffs da Liga dos Campeões da Ásia no próximo ano.