sábado, 15 de novembro de 2014

REBAIXADO! Vila se junta a Portuguesa e cai para a Série-C, após derrota para o Oeste, em Goiânia

15/11/2014 00:33:14



O Vila Nova-GO não conseguiu se manter na segunda divisão nacional e caiu para a Série-C do Campeonato Brasileiro. Os 248 torcedores que foram ao estádio Serra Dourada viram o rebaixamento do time de perto, depois de mais um mau resultado, frente o Oeste, na derrota de 1 a 0.

O Oeste que também precisava de uma vitória para se manter vivo e conseguiu superar as dificuldades em campo e fez o placar contra uma equipe ainda mais desesperada. O único gol e que mantém o Oeste na luta pela permanência, foi anotado por Cristiano, aos 20 minutos do segundo tempo.


A equipe do interior paulista deixou a zona do rebaixamento, chegando aos 42 pontos ganhos. Por outro lado, o Vila Nova-GO, se manteve na penúltima colocação, com 29 pontos ganhos e já matematicamente sem chances de escapar do rebaixamento. O time goiano se juntou a Portuguesa, lanterna da competição, com 25 pontos ganhos, que também jogará a terceirona em 2015.

Foi o segundo revés no ano vivido pelo time da capital de Goiás. O vila Nova que na próxima temporada, além de jogar a Série-C do futebol nacional, terá também que lutar para voltar a elite do futebol goiano, após ter sido rebaixado em 2014.