quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ENCERRADO - Amistoso - Turquia 0 x 4 Brasil

Seleção brasileira continua imbatível sob o comando de Dunga 



A seleção brasileira vai massacrando a seleção da Turquia, em Istambul, com um sonoro 3 a 0, ainda no primeiro tempo. Você está acompenhando ao vivo no FUTBLOG DO SORRISO todos os lances através de nosso placar em tempo real e de nossa tv on line. O Brasil apresentou um grande futebol na etapa inicial e não deu chances para os donos da casa.

Neymar, aos 20 minutos, Kaya (contra) aos 24 minutos e Willian, aos 44 minutos, depois de excelente jogada de Neymar, ampliou para o Brasil: 3 a 0. A seleção brasileira vai conseguindo sua 5ª vitória sob o comando do técnico Dunga. A equipe, com os 3 a 0 do primeiro tempo, chega a 11 gols, sem sofrer nenhum.

Excelente começo de Dunga no comando canarinho. Daqui a pouco começa o segundo tempo, no estádio do Fenerbace.

Começou o segundo tempo, em Istambul. Brasil e Turquia são duas seleções com bagagem no futebol. O time brasileiro já atuou em todas as Copas do Mundo. A Turquia por sua vez já foi em mundiais, porém, sem muitos sucessos.

Seleção brasileira, assim como no primeiro tempo, continua com muita superioridade sobre os turcos. O Brasil vive um grande momento, depois da saída de Luiz Felipe, e a chegada de Dunga. O treinador está conseguindo desenvolver na equipe a meta de sempre atuar com ofensividade. O jogo desta tarde está dizendo isso.

Willian, Oscar e Neymar, até o momento mostrando grande futebol. Luiz Adriano – artilheiro da Champions League – apagado no jogo. O atacante do Shakhtar não se encontrou dentro de campo. O Brasil que martela muito, atacando o adversário e conseguindo criar as jogadas.


E, o Brasil marca o quarto gol. Mais uma vez ele, Neymar, com um chute de categoria no canto do goleiro. Agora: Brasil 4 x 0 Turquia.

A Turquia assustou apenas em lances isolados. Quando chegou. O goleiro Diego Alves fez excelentes defesas quando foi exigido - raras vezes.

Luiz Adriano não teve o mesmo futebol pelo Shakhtar. Atacante goleador da Europa não conseguiu se encontrar. Deixou o time para a entrada de outro estreante: Roberto Firmino, que atua no Hoffenheim, da Alemanha. Desconhecido de muitos, Firmino tem sido um dos grandes destaques da Bundesliga.

Depois do corte de Rômulo, Fred, do Shakhtar, foi convocado por Dunga para este jogo amistoso com a Turquia. O atleta acabou de entrar no lugar de Luiz Gustavo. Jogo que já se encaminha para o seu final no estádio de Istambul, na Turquia. Brasil segue vencendo por 4 a 0. 

Trila o apito, no estádio do Fenerbace, em Istambul. A seleção brasileira consegue mais uma vitória. O Brasil goleou a Turquia com muita facilidade por 4 a 0. A vitória canarinha toda construída na etapa inicial. Neymar teve uma grande atuação, anotando inclusive dois gols – um em cada tempo.

Próximo compromisso do Brasil será na terça-feira, contra a Áustria, às 16h. O jogo será em Viena, com o time brasileiro na busca pela 6ª vitória consecutiva.

É isso aí galera do futebol ao vivo. Ficamos por aqui e comemorando o bom momento da seleção. Voltamos ainda hoje, com todos os lances de Atlético-MG e Cruzeiro pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no estádio Independência, às 22h. Abraço e até daqui a pouco.