domingo, 17 de agosto de 2014

EXCLUSIVO! Acertado com o Ajax, artilheiro Redbull fala ao Futblog do Sorriso

Atleta está motivado para defender a camisa da equipe belo-orientina

José Dias Sorriso

Fotos: Arquivo pessoal




O Ajax contará com um reforço de peso na disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente, temporada 2014. O atacante Relbert Gonçalves, mais popularmente conhecido como ''Redbull'' será uma das gratas surpresas da competição, defendendo a camisa do clube. O centroavante de 24 anos terminou o último Campeonato Ipatinguense da Primeira Divisão com 13 gols assinalados, sendo o principal artilheiro.


Apesar da pouca idade, Redbull tem experiência inclusive, em atuar por clubes profissionais, como o Bom Sucesso, Teresópolis e o Artsul (ambos do Rio de Janeiro). O jogador tem passagem ainda por Ipatinga FC e Trio FC, de Coronel Fabriciano - neste último jogou na temporada passada.

Redbull iniciou na base do Aciaria, e entre outros destaques da carreira, passou por várias equipes do futebol amador regional, como o Novo Cruzeiro e Usipa. Com um espírito vencedor, o atleta conquistou o Campeonato Ipatinguense de 2013, pelo Novo Cruziro, além de dois títulos do Campeonato Regional, pelo Paraíso e Usipa. Em 2012, a taça foi levantada pelo São Francisco, no Campeonato Acesitano.

Sobre a possibilidade de jogar o Campeonato Amador de Belo Oriente, nesta temporada, Redbull falou ao FUTBLOG DO SORRISO, com exclusividade:

''Conversei com o pessoal do Ajax aí sim. Está praticamente certo. Graças a Deus, tenho bastante amizades no futebol e a proposta foi bacana. O bom também, é que estão levando o meu parceiro Jeguinho. Estou com uma contratura muscular, mas até o início do campeonato estarei pronto, se Deus quiser. Meus parceiros, que disputam aí, falaram muito bem do campeonato, e que os times são excelentes, com os campos sempre com grande público''. Disse.