segunda-feira, 18 de agosto de 2014

AMADOR 2014! Dois amistosos preparatórios agitaram a tarde de domingo

No Fundão, houve empate; em Braúnas, vitória do Ajax

José Dias Sorriso




Duas partidas amistosas, em preparação para o Campeonato Amador 2014, agitaram o domingo esportivo no Município. No Córrego Fundo, com um festival de pênaltis, se enfrentaram as equipes de Fundão e Cachoeiro. A partida terminou empatada em 2 a 2. Na primeira etapa, o Cachoeiro fez 2 a 1, com gols de Teixeira (penalidade) e André. O Fundão ainda descontou, com Cachichola, batendo também, da marca da cal, sendo que o mesmo errou uma nova penalidade, no decorrer da partida.

Para a etapa final, o Cachoeiro se mostrava bem postado em campo, porém, a 10 minutos do fim da partida, o time da casa empatou o jogo, através de Jardel. O Fundão que, um dia antes - no sábado - havia atuado e vencido o veterano do Oriente por 2 a 1. A estreia do atual campeão Amador de Belo Oriente será contra o Ajax, fora de casa, dia 31. No mesmo dia, jogam Milan e Cachoeiro, em Braúnas.


O Cachoeiro atuou com: Sombra, Dodô, Halley, Paulo e Nem; Teixeira, Djavan e Rei; André, Lalá e Sapo. Já o Fundão foi a campo com: Gato, Cachichola, Lafin, Jhow e Teillon; Bruno Kennedy, Jardel, Neném Bailarino e Túlio (Gustavo); Fael e Daniel. 


Em Braúnas

Em Braúnas, o Ajax venceu o Milan por 3 a 1, também em amistoso de preparação para o Campeonato Amador. 

Os gols do time de Belo Oriente foram anotados por Gury, Renato e Teti. Os destaques ficaram por conta dos jogadores Teti e Aroldo, que tiveram grande atuação no jogo - este último fez uma bonita jogada que originou o gol do atacante Gury.

Ampliando a vantagem, Teti deu passe para Renato balançar as redes, enquanto que, já no final do jogo, teve tempo de deixar a sua marca, garantindo a vitória do Ajax. Cosme descontou para o Milan.