sexta-feira, 17 de maio de 2019

Mulher ataca casa de vizinha a pedradas em briga por senha de wi-fi

Reprodução / YouTube
Circula pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que mostra uma briga generalizada ocorrida na cidade de Santa Maria, na Colômbia, na terça-feira (14). A confusão começou com duas vizinhas que se desentenderam por conta da senha do wi-fi da casa de uma delas.

De acordo com o Noticias Caracol, uma das mulheres pediu para que a vizinha dividisse o wi-fi da casa dela. As duas combinaram, então, que cada uma delas pagaria metade da conta. O acordo entre elas deu errado, já que uma das partes falhou com o pagamento do débito. Em contrapartida, a dona da casa com o wi-fi mudou a senha do dispositivo – o que gerou a ira da vizinha.

Revoltada, a mulher chamou amigos e conhecidos para apedrejar a casa da dona do wi-fi. Nas imagens é possível ver um grupo de pessoas jogando pedras e paus contra o imóvel. Duas janelas da residência foram quebradas.



A imprensa local informa ainda que a briga só teve fim com a chegada das autoridades ao endereço. O secretário de Segurança da cidade, Camilo George, lamentou a briga e pediu para que casos entre vizinhos sejam resolvidos por meio do diálogo. “Não é possível que a troca da senha do wi-fi leve a uma tragédia como essa”, disse.

https://bhaz.com.br/2019/05/16/vizinhas-pedradas-briga-senha-wifi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.