quarta-feira, 1 de maio de 2019

Ainda no estaleiro, Cazares pode voltar ao time no último ato do Galo na Libertadores

Foto: Bruno Cantini / Atlético / Divulgação
Destaque do Galo no início do ano e alvo de muitas críticas nas últimas semanas, o meia Juan Cazares segue fora da equipe para os próximos dois duelos do Galo no Brasileirão.

O equatoriano sentiu lesão muscular durante a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro e não estará à disposição do técnico Rodrigo Santana nos jogos contra Vasco e Ceará, ambos fora de casa. O grande prestígio atingido por Cazares no começo da temporada, por conta de suas boas atuações, parece ter sido afetado após seu atraso na apresentação da equipe para o jogo que antecedeu sua lesão

A expectativa é que o meia tenha condições de atuar apenas na terça-feira (6) contra o Zamora, em partida marcada para a Venezuela.

Caso o jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores for não sofra nenhum adiamento e seja disputado na data marcada inicialmente, a ideia da comissão técnica e diretoria é escalar uma equipe alternativa, priorizando o Campeonato Brasileiro.

A sequência da equipe alvinegra depois do compromisso diante dos venezuelanos promete ser bastante complicada. O Galo terá pela frente três adversários candidatos ao título nacional: Palmeiras e Flamengo em Belo Horizonte e o Grêmio em Porto Alegre.

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ainda-no-estaleiro-cazares-pode-voltar-ao-time-no-%C3%BAltimo-ato-do-galo-na-libertadores-1.710913

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.