segunda-feira, 23 de julho de 2018

Técnico demitido no Santos, Barça empresta lateral, zagueiro fora do Vasco e outras do esporte. Confira!

Crédito: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação - Jair Ventura foi demitido
 - O Santos anunciou a demissão do técnico Jair Ventura. A gota d'água foi mais um mal resultado no Brasileirão. O Peixe ficou apenas no empate com a Chapecoense (0 a 0). O time paulista está na 15ª colocação com 15 pontos ganhos, estando apenas a 1 da zona do rebaixamento.

- Campeão Gaúcho pelo Novo Hamburgo, de forma inédita, em 2017, o técnico Beto Campos, faleceu na madrugada de domingo. Segundo informações do GloboEsporte.com, ele sofreu um infarto. 

- Maicosuel está de volta a sua antiga casa, o Paraná Clube. O jogador com passagem pelo Grêmio e fora dos planos do São Paulo, acabou mais uma vez emprestado. O jogador de 32 anos pertence ao Tricolor do Morumbi que atualmente é treinado pelo uruguaio Diego Aguirre.

- O Barcelona anunciou o empréstimo do lateral-direito Douglas ao Sivasspor, da Turquia. Mesma equipe onde atua o ex-atlético, Robinho. 

- O zagueiro Paulão rescindiu seu contrato e não joga mais pelo Vasco da Gama.

- Com a saída de Alisson para o Liverpool, a Roma apresentou seu novo goleiro. Trata-se do sueco Robin Olsen - que atuava pelo Copenhagen - da Dinamarca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.