quinta-feira, 26 de julho de 2018

Cristiano Ronaldo com data para estrear, Mbappé ofusca Neymar em lançamento e brasileiro apresentado no Barça. Essas e outras. Confira!

Crédito: Divulgação/Juventus
- A provável estreia de Cristiano Ronaldo pela Juventus deve ser no dia 19 de agosto. A equipe de Turim terá o primeiro jogo pelo Campeonato Italiano contra o Chievo Verona. O jogo será fora de casa. O atacante português acertou com o clube italiano após 9 temporadas no Real Madrid, da Espanha.

Crédito: Barcelona/Divulgação
Malcom apresentado 
- A quinta-feira foi de apresentação do brasileiro Malcom, ao Barcelona, da Espanha. O GloboEsporte.com destaca: "O Barcelona confirmou que comprou Malcom junto ao Bordeaux por 41 milhões de euros (cerca de R$ 184 milhões), mais um milhão em variáveis. Sua cláusula de rescisão é de 180 milhões (cerca de R$ 810 milhões). O ex-jogador do Corinthians assinou com o Barça por por cinco temporadas".

- Após a saída de Roger Machado, o Palmeiras segue em busca de um treinador. Segundo Vanderlei Luxemburgo, não foi procurado pela diretoria do clube alviverde. Ele que foi um dos nomes ventilados para assumir o Santos após a saída de Jair Ventura. 

- A Chapecoense anunciou a contratação do zagueiro Rafael Pereira. O jogador estava no Ceará.

- O Palmeiras acertou a compra definitiva do zagueiro Antonio Carlos. O jogador de 25 anos permanece no Verdão até junho de 2023. 

- No tempo normal, Manchester United e Milan ficaram no empate por 1 a 1, pela International Champions Cup - Torneio Amistoso de Pré-Temporada. Nos pênaltis: vitória do Manchester por 9 a 8.

- Em sua estreia à frente do Al-Wehda, da Arábia Saudita, o técnico Fabio Carille (ex-Corinthians) conseguiu um bom resultado em amistoso contra o KRKA, da Eslovênia. Placar de 3 a 0 para sua equipe. O duelo foi realizado na Áustria. 

- Só deu Mbappé no lançamento do segundo uniforme do PSG. Conforme as informações do site UOL Esporte, lojistas declararam que a procura pela camisa do jogador foi muito maior que pela do brasileiro Neymar nesta quinta-feira. Mbappé que acabara de se tornar campeão do mundo pela seleção francesa na Copa do Mundo da Rússia 2018.

Crédito: Reprodução
Gerson foi apresentado na Fiorentina 
- O atacante brasileiro Gerson, foi apresentado de forma oficial na Fiorentina. O jogador que esteve nos planos do Atlético-MG estava na Roma. A apresentação aconteceu no estádio Artemio Franchi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.