sábado, 28 de julho de 2018

Final inédita! Quem vai levar a taça? Encravados e Kebrados fazem o jogo do título da Copa Nantes neste sábado

Futblog do Sorriso
Duas grandes semifinais. A noite de sexta-feira (27) colocou frente a frente equipes na busca pela grande final da Copa Nantes de Futsal. O primeiro duelo foi entre Encravados e Alone Star.

Duas equipes lutando para conseguir a tão sonhada e inédita vaga em uma decisão. O Encravados foi mais eficiente e levou a melhor sobre o adversário, ganhando por 6 a 3, e garantindo o passaporte para a disputa do título.

Já na segunda partida da noite, um dos duelos mais aguardados desta edição, foi de arrepiar. Um jogo histórico, sem dúvidas. Os dois únicos times campeões da competição cruzaram no caminho do outro.

Kebrados - Equipe busca o tricampeonato 
A JD foi campeã uma vez e o Kebrados é bicampeão da Copa Nantes de Futsal que está em sua quarta edição. Um jogo daqueles. O Kebrados abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo de partida. E aí? Jogo definido? Claro que não. Ainda mais em se tratando de futsal, que em um piscar de olhos a bola entra na rede.

A primeira etapa encerrou-se com esse placar. Veio o segundo tempo e a JD buscou uma reação. Anotou dois gols em sequência e encostou no placar: 3 a 2. Porém, sofreu o quarto gol do Kebrados, anotado por Negão. Um golaço por sinal. Sem chances para o goleiro adversário. Restava a JD ir em busca de diminuir a desvantagem e tentar a virada e foi o que de fato aconteceu. Um jogo incrível.

Encravados - Chega de forma inédita em uma final de Copa Nantes
A JD conseguiu chegar ao empate e a virada. Destaque para o petardo de Pescoço. Bola na rede: 5 a 4. Uma super virada da JD. Quem acompanhava a transmissão ao vivo pela Página do Futblog do Sorriso não acreditava no que estava acontecendo devido a forma que havia terminado a etapa inicial e a vantagem que o Kebrados tinha ainda na etapa final. O jogo caminhava para o encerramento. O último minuto foi tenso. Cercado de muita reclamação.

Encravados 6 x 3 Alone Star - Semifinal



Quando o relógio faltava 2 segundos para o término. É isso mesmo. Apenas 2 segundos, um tiro livre direto em favor do Kebrados. Gustavo tinha nos pés a chance do empate. Se não fizesse o gol, era a certeza do adeus. E, não é que Gustavo mandou a bola pra rede. Ele chutou e empatou: 5 a 5. Quem nos acompanhava pela transmissão ao vivo e o ginásio poliesportivo estavam quase sem acreditar no que viam. 5 a 5.

A decisão da vaga acabou mesmo nas penalidades. Haja coração. Tenso. Dramático. O primeiro a fazer a cobrança foi Gustavo - que havia inaugurado o placar no tempo normal - para o Kebrados. Ele bateu e fez. Ítalo também converteu para a JD. André errou a cobrança pelo Kebrados. Jean teve a oportunidade pela JD, mas também errou.

Negão foi pra bola e colocou na rede em favor do Kebrados. Pescoço precisava de converter para manter a JD viva na disputa e assim como no tempo normal acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti. O Kebrados garantiu a vaga na final contra o Encravados.

Kebrados 5 x 5 JD - Semifinal 
Nos pênaltis: 2 a 1 Kebrados 



Valendo a taça, a bola rola neste sábado (28), a partir de 18h. Haverá antes da finalíssima uma preliminar com as meninas do futsal feminino. Vale a pena prestigiar e lotar o ginásio poliesportivo de Belo Oriente-MG. Na grande decisão, vale ressaltar que, o Encravados busca um título inédito e o Kebrados luta pelo tricampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.