quarta-feira, 25 de julho de 2018

Futebol Amador! Arbitragem vai a campo e esquece o apito e as bandeiras para trás. Confira!

Crédito: Reprodução/Facebook - Fato aconteceu em Limeira
Um fato bem curioso aconteceu em uma partida de futebol amador na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. A arbitragem da partida entre Nacional e Nação Galista acabou não levando para campo as bandeiras e o apito. Isso mesmo: as bandeiras e o apito.

Todo o primeiro tempo foi realizado na base dos gestos, assovios e por aí vai.

Segundo os componentes do trio de arbitragem, os instrumentos de trabalho foram levados para o campo, mas devido a correria, por causa de chegarem atrasados cerca de 20 minutos, não deram conta que as "ferramentas" ficaram para trás, no veículo.

Após toda a primeira, o segundo tempo iniciou-se com a arbitragem de posse de todos os instrumentos.

"Nós estávamos com apito e o horário do jogo estava correto. Horário previsto era 8:20 com 15. Horário do jogo 8:30 iniciou. Estávamos com apito e cartões. Tudo correto. O porém foi a bandeira que estava no carro e quando tiramos nosso material acabou caindo da bolsa. Porém ficamos o primeiro tempo sem ele. Assim que vimos, ligamos, e trouxeram pra nós. Iniciamos o segundo tempo com a bandeira. Decidimos fazer o primeiro tempo (sem os instrumentos) pois já estava estourando o limite", disse Alex Basso, um dos componentes do trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.