sábado, 28 de julho de 2018

De olho no G4, Nathan aposta em Ponte Preta aguerrida para vencer jogo de seis pontos diante do Coritiba

(Foto: Fabio Leoni / Ponte Preta)
Neste sábado (28), a equipe da Ponte Preta vai ao estado do Paraná em busca de mais três pontos na corrida pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O confronto será contra o Coritiba, sétimo colocado da Série B com 27 pontos, mesma pontuação do Avaí, no quarto lugar, dentro da zona de classificação à Série A. Apenas três pontos atrás, aparece a Ponte Preta de Nathan, na oitava posição. Para o jovem volante da equipe alvinegra, o confronto fora de casa terá pontuação “extraordinária” e pode fazer a equipe se consolidar na luta pelo G4.

“Certamente, será um jogo extremamente difícil e cada detalhe vai fazer a diferença. Estamos apenas três pontos atrás do G4 e temos pela frente um adversário mais que direto. Se vencermos, igualamos a pontuação e colamos de vez no grupo de acesso. Por isso, esse é um daqueles chamados 'jogos de seis pontos'. Obviamente, pegaremos um adversário com a confiança lá no alto, após uma boa vitória na rodada anterior. Virão com tudo para somar mais três pontos e valorizar ainda mais o resultado anterior. Mas do lado de cá encontrarão um time preparado, aguerrido e com muita sede de vitória. Nosso torcedor pode ter certeza que faremos tudo o que for preciso para voltar de lá com o resultado positivo. Somos capazes e já mostramos isso na competição, superando até mesmo o líder. É hora de voltar a vencer!”, finalizou o camisa 5 do clube de Campinas.

As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no estádio Couto Pereira. Coritiba e Ponte Preta, atualmente, estão separados por três pontos e apenas uma posição na tabela de classificação, na sétima e oitava colocações, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.