sábado, 28 de julho de 2018

Bola na rede! Guerreiras do Saci goleiam na estreia da Copa Vale do Aço de Futebol Feminino

Crédito: Breno Mendes/Social FC
A equipe feminina do Social Futebol Clube largou com vitória em seu primeiro jogo oficial, valendo pela 1ª rodada da Copa Vale do Aço de Futebol Feminino. Na noite desta sexta-feira (27), jogando em casa, as Guerreiras do Saci golearam a equipe do Titãs de Ipatinga pelo placar de 6 a 1, conquistando três pontos na chave A da competição.

Logo em sua estreia, o time alvinegro comandado pela treinadora Aline Machado mostrou equilíbrio no sistema defensivo e forte poder ofensivo. Os gols da noite foram marcados pelas atletas Amanda Azevedo (3), Janaína, Bia e a estreante recém-chegada Dani Souza.

Após a partida, a atacante Amanda Azevedo comentou sobre a vitória: “Muito feliz pelos gols e principalmente por tudo que estamos apresentando como equipe. Cada dia que passa estamos mais entrosadas e hoje tivemos a emoção de jogar aqui nesse estádio sentindo o apoio do torcedor. Com certeza foi algo sensacional e eu espero que esse apoio do torcedor seja cada vez maior”, disse a artilheira do dia.

O Social jogou com: Laury; Janaína (Ana Luiza), Amanda, Mandinha (Suellen) e Agda; Gi, Bia (Yasmim) e Dani Ramos; Larissa Gabrielly (Jessica), Monique (Letícia) e Amanda Azevedo.

Apesar da vitória, as Guerreiras do Saci não terão muito tempo para comemorar, pois neste domingo (29), às 9h, elas enfrentam o Vila Nova de Itabira, decidindo uma vaga na final da competição que será realizada no dia 11 de agosto, no Estádio Dr. Louis Ensch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.