terça-feira, 17 de julho de 2018

Com jogos equilibrados, quarta edição da Copa Nantes teve seu início nesta segunda-feira

Começou a quarta edição da CNF
Com três grandes jogos, começou na noite desta segunda-feira (16), a quarta edição da Copa Nantes de Futsal Amador, organizada pela Liga de Desportos de Belo Oriente, e tendo como patrocinador master, o Supermercado Nantes.

Como já era de se esperar, foram três belas partidas que aconteceram logo na abertura da competição com o ginásio poliesportivo da cidade de Belo Oriente lotado. Uma grande presença do público. O primeiro jogo da noite foi vencido pelo time da Vila Gomes. Uma vitória acirrada contra o Ducanto por 5 a 4.

Logo no início da partida, o Vila Gomes abriu dois gols de vantagem, permitiu a reação adversária e por muito pouco não cedeu o empate. O Vila Gomes despertou os olhares de quem estava prestigiando a partida como uma das equipes que pode surpreender na competição.

O segundo duelo da noite colocou frente a frente Santa Tereza e Amigos. Um choque de arrepiar na quadra, que terminou empatado por 2 a 2. Fechando o primeiro dia, o time do Alone Star venceu o Boca Preta por 4 a 3. Foi outro jogaço. A Copa Nantes começou nesta segunda-feira e vai até o próximo dia 28.

1ª rodada 
Segunda-feira (16)
19h
Ducanto 4 x 5 Vila Gomes
20h
Santa Tereza 2 x 2 Amigos
21h
Boca Preta 3 x 4 Alone Star

2ª rodada 
Terça-feira (17)
19h
Encravados x Pé de Chulé
20h
Kebrados x Vira Copos
21h
JDNet x Bar do Oreia

2 comentários:

  1. Parabéns pela emoção nos comentários Sorriso, pessoal que trabalha comigo, estão acompanhando os resultados pelo site.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.