domingo, 29 de julho de 2018

Corinthians Mogi fecha parceria com Academia Olímpia de Mogi das Cruzes


Principal atleta da modalidade, Rogerinho R9 fala sobre a parceria da academia Olímpia com o Corinthians Mogi.

"O projeto Corinthians Mogi Futebol de Amputados fechou a parceria com uma das maiores academias de Mogi das Cruzes/São Paulo​. A academia Olímpia com a filial de Brás Cubas. A academia Olímpia é uma das maiores academias de Mogi, eu Rogerinho R9 já treino a alguns anos e tem uma ótima estrutura. Tem além das aulas de musculação, vários tipos de aulas e também aulas de natação com o selo do Nadador Gustavo Borges uma referência em natação. Além de ser bem localizada com manobristas e ótimos professores e instrutores", disse Rogerinho R9.

Rogerinho R9 fala sobre a parceria e ressalta a importância para o projeto.

Crédito: Divulgação
"Para nosso projeto essa parceria veio para consolidar ainda mais os nossos treinos. Nossos atletas treinam duas vezes na semana, aumentando assim o rendimento para os campeonatos e treinos. Buscamos a Olímpia por ser referência em academia na região e quando levamos nossa proposta o proprietário não mediu esforço para fechar a parceria", finalizou Rogerinho R9.

Com 491 gols na carreira, Rogerinho R9 é o principal craque da modalidade. Além de uma referência para os demais atletas, Rogerinho luta para que o futebol de Amputados se torne um esporte Paralímpico. O atleta que veste as roupas da Hundred Limit, tem o total apoio de seus parceiros e patrocinadores que acreditam no trabalho dele e no trabalho do Corinthians de Amputados. R9 segue na preparação para o mundial de clubes que acontecerá nos próximos meses, o atacante além de camisa 9 da seleção brasileira, também é o atleta que mais tem o apoio da imprensa, atletas de outros esportes, músicos e outros famosos, como por exemplo o Craque Neto da Band dos programas Os Donos da Bola e Baita Amigos da Band Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.