terça-feira, 24 de julho de 2018

América-MG anuncia técnico, meia apresentado no Galo, Real e Barça com data para acontecer. Essas e outras. Confira!

Crédito: América-MG (Divulgação), Bruno Cantini (Atlético-MG/Divulgação)
Real Sociedad (Divulgação) - Adilson Batista, Nathan e Willian José (detalhe)
- Com passagem por Cruzeiro, Corinthians, Santos, São Paulo, Vasco, entre outros, Adilson Batista foi anunciado como novo técnico do América-MG. Ele assume o lugar de Ricardo Drubscky, que perdeu os dois jogos no comando do time: 1 a 0 para o Paraná e 3 a 1 para o Cruzeiro, no clássico.

- A Fifa anunciou os nomes indicados para o prêmio de melhor jogador do mundo. O Brasileiro Neymar está fora. Confira a lista com os 10 indicados: Cristiano Ronaldo (Juventus); Lionel Messi (Barcelona); Kylian Mbappé (PSG); Antoine Griezmann (Atlético de Madrid); Luka Modric (Real Madrid); Mohamed Salah (Liverpool); Kevin De Bruyne (Manchester City); Eden Hazard (Chelsea); Raphael Varane (Real Madrid); Harry Kane (Tottenham). Jogadores que estiveram na última Copa do Mundo realizada na Rússia. A França de Mbappé foi a campeã e a Croácia de Modric foi vice. 

- A Real Sociedad, da Espanha, anunciou que não vai liberar o atacante brasileiro Willian José. O Fulham, da Inglaterra, havia feito proposta por ele, mas o clube espanhol não tem a intenção de sua saída no atual momento.

- Os próximos dias 28 de outubro e 3 de março estão reservados para o Superclássico pelo Campeonato espanhol entre Real Madrid e Barcelona. A definição aconteceu em sorteio da La Liga 2018/19. O jogo de ida no Camp Nou e a volta no Santiago Bernabéu. 

- O PAOK Salonica, da Grécia, venceu o Basel por 2 a 1, no jogo de ida da segunda eliminatória da Liga dos Campeões. Jose Canas e Prijovic marcaram em favor do time grego. Ajeti descontou em favor dos suíços.

- O Everton, da Inglaterra, anunciou a contratação do atacante brasileiro Richarlison, de 21 anos. O jogador com passagem pelo Fluminense foi contratado por 40 milhões de libras. 

- O Flamengo encara o Santos nesta quarta-feira, às 21h45, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro. O time carioca não relacionou Willian Arão para a partida, o que sinaliza que há a possibilidade da negociação com o Olympiacos, da Grécia.

- O Atlético-MG apresentou o meia Nathan, de 22 anos, com passagem pelo futebol inglês, holandês, francês e português. O meia chega por empréstimo do Chelsea, da Inglaterra. Seu vínculo com o Alvinegro será até 30 de junho de 2019. "Minha posição de origem é camisa 10, gosto mais de jogar no meio do campo. Cheguei na Europa e, nos meus primeiros treinos, tive muitos lances individuais. Os técnicos perceberam isso e falaram: ‘Ele pode decidir o jogo em um momento’. Acredito que por causa disso me colocaram na ponta, pela finalização e tudo mais. A posição que eu prefiro jogar, que eu gosto e fico mais à vontade é de camisa 10", disse. 

- Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Douglas fará a sua estreia pelo Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, em São Paulo. O time do Corinthians praticamente definido pelo técnico Osmar Loss com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Romero e Jadson; Clayson e Jonathas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.