terça-feira, 24 de julho de 2018

Definidos os clubes classificados para a segunda fase da Copa Nantes de Futsal

Futblog do Sorriso - JD x Viracopos
Nesta segunda-feira (23), aconteceu a última rodada da fase de classificação da Copa Nantes de Futsal, em Belo Oriente-MG. Três jogos foram realizados, conforme ocorreu a cada dia da semana. No primeiro jogo da noite, entraram em quadra Mega Telenobre (Açucena) e Boca Preta (Cachoeira Escura).

O Mega Telenobre precisava apenas de um empate simples para avançar, mas acabou derrotado pelo Boca Preta por 7 a 4 - o time de Cachoeira Escura que também brigava pela vaga - mas não atingiu o saldo suficiente.

A cada gol na partida, a tabela de classificação sofria mudança, já que o time do Pé de Chulé - que já havia feito seus jogos - não entraria mais em quadra - e torcia por uma combinação justamente do confronto envolvendo os times de Açucena e Cachoeira Escura. Não é que deu certo para o Pé de Chulé. Garantiu a vaga.

Futblog do Sorriso - Braúnas x Encravados 
No segundo jogo da noite, o Encravados bateu o Braúnas por 5 a 3. Os dois times já estavam assegurados na próxima fase. Já na última partida da noite, o que não faltaram foram gols. A equipe da JDNet aplicou a maior goleada da competição até aqui: 20 a 4 sobre o Viracopos (Mesquita).  O destaque ficou para Matheus Felipe - autor de 13 gols na partida.

Com o término da primeira fase, foram conhecidos os oito classificados: Kebrados, Alone Star, Amigos, Encravados, JDNet, Braúnas, Santa Tereza e Pé de Chulé. Nesta segunda-feira, às 13h, na Liga de Desportos de Belo Oriente, haverá o sorteio dos confrontos da segunda fase da Copa Nantes de Futsal.

Os jogos da fase mata-mata se iniciarão na próxima quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo de Belo Oriente. A Copa Nantes é uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente e tem como Patrocinador Master o Supermercado Nantes. O Futblog do Sorriso acompanha nesta terça-feira todos os detalhes com relação ao sorteio dos confrontos da segunda fase direto da Liga de Desportos de Belo Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.